Aba 1

Postado em 08 de Dezembro de 2014 às 20h29

CDL de Nova Mutum recebe prêmio nacional de Certificação Digital

Acenm/CDL Novo Conteúdo 04 A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum recebeu um dos mais importantes prêmios nacionais ofertados pelo SPC Brasil, sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas,...

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum recebeu um dos mais importantes prêmios nacionais ofertados pelo SPC Brasil, sistema de informações das Câmaras de Dirigentes Lojistas, considerado o mais completo banco de dados da América Latina em informações creditícias sobre pessoas físicas e pessoas jurídicas. O prêmio é pelo volume de emissões de certificados digitais.

Segundo dados divulgados pelo SPC Brasil, a CDL de Nova Mutum, que atua em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), foi a entidade que mais emitiu certificados em todo o País, com exceção das CDLs que atuam nas capitais. O prêmio de 1º colocado pela categoria ‘cidade do interior’ é feito tendo como base de cálculo o número proporcional de habitantes em comparação com o montante de certificados digitais emitidos.

“No passado a média de emissão diária era de três certificados, hoje ela atinge a marca de dez. Esse é um importante resultado que mostra a evolução do nosso trabalho e resulta em mais qualidade nos serviços ofertados à população, seja para pessoas físicas ou jurídicas”, comentou o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

O troféu foi entregue pelo diretor executivo da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), Dulcineu Rodrigues, ao presidente da CDL de Nova Mutum, Rodrigo Rigoni, durante a cerimônia oficial do Top of Mind 2014, realizada no dia 14 de novembro. “Dedico esse prêmio a todos os associados e especialmente aos colaboradores da Acenm/CDL, que são guerreiros pela causa lojista”, manifestou Rigoni ao receber o troféu.

CERTIFICADO DIGITAL

É o documento eletrônico que possibilita a comprovação de identidades de pessoas físicas, jurídicas e sistemas. Responsável também por assegurar transações online, troca eletrônica de documentos com validade jurídica entre outros. Atualmente esse serviço é utilizado por inúmeros segmentos da economia, nas mais diversas áreas que exijam autenticação jurídica, como financeira e contábil, poder judiciário, entre outras.

O Certificado Digital é utilizado no envio de FGTS para a Caixa Econômica Federal, substituições de Nota Fiscal por eletrônicas, entrega do SPED contábil e fiscal, prontuário eletrônico de médicos e enfermeiros, petições eletrônicas para advogados.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Acenm/CDL convoca todos os associados para a Assembleia Geral Ordinária e solenidade de posse das novas diretorias20/03/17 Nesta terça-feira (21), acontecerá no auditório da Acenm/CDL a solenidade de posse das diretorias executivas que conduzirão a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) no biênio 2017/2018, além dos novos diretores tomarem posse oficialmente, será realizada a Assembleia Geral......
Natal Premiado 2015 sorteará um Palio Fire 0km29/09/15Campanha deverá ser lançada pela Acenm/CDL entre os dias 10 e 15 de outubro. Premiação inclui ainda quatro poupanças de R$ 1,5 mil e diversos eletrodomésticos A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) lançará entre os dias 10 e 15 de outubro a campanha Natal Premiado 2015, que abrange diversos estabelecimentos comerciais de Nova......
Empresas mutuenses são notificadas a pagar Taseg30/04/14Classe empresarial questiona aplicação dos recursos por parte do Estado. Reunião entre contadores e servidores da SESP será realizada na segunda, na Acenm/CDL Mais uma taxa começa a pesar sobre o contribuinte mato-grossense. No início desta semana, diversas empresas de Nova Mutum foram notificadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT) a comparecer à Delegacia de......

Voltar para Notícias