Aba 1

Postado em 21 de Novembro de 2017 às 10h34

Campanha de Natal da Acenm/CDL sorteará R$ 32 mil em barras de ouro

Cupons do Natal Dourado 2017 já são encontrados no comércio local

Acenm/CDL Cupons do Natal Dourado 2017 já são encontrados no comércio local A Acenm/CDL lança oficialmente nesta terça-feira (21.11), em ato simbólico no Jenai Supermercado, a campanha Natal Dourado 2017, que irá...

A Acenm/CDL lança oficialmente nesta terça-feira (21.11), em ato simbólico no Jenai Supermercado, a campanha Natal Dourado 2017, que irá sortear R$ 32 mil em barras de ouro no dia 15 de janeiro de 2018. Até lá, cerca de 380 mil cupons devem circular por mais de 70 estabelecimentos comerciais participantes, que estarão identificados com o material gráfico e urnas da campanha.

Até 2015 o evento recebeu o nome de Natal Premiado e teve como prêmios um carro zero km e eletrodomésticos. Este é o segundo ano com o nome de Natal Dourado, agora com 24 prêmios em barras de ouro, sendo um prêmio de R$ 9 mil, um de R$ 7 mil, um de 5 mil, um de R$ 3 mil e 20 premiações de R$ 400.

“Esta mudança para a premiação em ouro foi muito bem aceita pela população no ano passado, pois permite aos ganhadores usar o dinheiro como quiser, além de trazer um diferencial para o evento”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago Moraes.

O regulamento da promoção está disponível nas urnas e no site acenmcdl.com.br.

“Realizamos a campanha de final de ano como uma forma de motivar o comércio e fomentar as vendas, e todos os anos a resposta é muito boa, tanto por parte das empresas como da população, que inclusive enchem o nosso auditório no dia do sorteio para torcer e acompanhar o resultado”, lembra o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

O Natal Dourado 2017 já inicia com cerca de 50 empresas participantes, e deve chegar a 70 nos próximos dias. O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, reforça que “as empresas interessadas em participar ainda podem procurar a equipe comercial da associação e se informar sobre a adesão”.

Esta edição da campanha tem patrocínio das empresas Del Moro Supermercado, Eletromóveis Martinello, Sicredi, Farmácia Economizar, Oba-Oba, Posto Bem Brasil, Loja Meu Bebê, Supermercado Jenai, Max modas, C.Vale, Prefeitura de Nova Mutum, Mercado Super Econômico e Ótica Beija-Flor.



ASSESSORIA DE IMPRENSA
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Limite de juros para cheque especial começa a valer nesta segunda06/01 Para compensar os bancos, BC autorizou instituições financeiras a cobrar uma tarifa de quem tem o serviço do cheque especial maior que R$ 500 por mês Por Agência Brasil Modalidade de crédito com taxas que quadruplicam uma dívida em 12 meses, o cheque especial terá juros limitados a partir de hoje (6). Os bancos não poderão cobrar taxas......
Comércio mutuense se prepara para o final de ano28/11/13 O varejo já se prepara para o período de final de ano, e em Nova Mutum as ações para impulsionar as vendas já começaram. Segundo lojistas locais, o movimento ainda é fraco neste final de novembro, mas a......
Natal dos Sonhos da Acenm/CDL sorteará mais de R$ 80 mil em prêmios05/11/19Lançamento da campanha será nesta sexta (8), aberto ao público e com presença do Papai Noel da Acenm/CDL Com muitas novidades e modificações em relação às edições anteriores, a campanha Natal dos Sonhos 2019 será lançada pela Acenm/CDL nesta sexta-feira (08/11), nas dependências da loja......

Voltar para Notícias