Aba 1

Postado em 04 de Junho de 2014 às 15h32

Bem localizada, Tenda Comercial é ótima oportunidade para negócios durante a ExpoMutum 2014

Sete stands ainda estão disponíveis. Organizadores estimam público de 15 mil pessoas por noite

Com o objetivo de agregar valor à festa agropecuária do município de Nova Mutum e garantir boas oportunidades de negócios e visibilidade à classe comercial local, uma tenda própria para o comércio e setor de serviços será instalada dentro do parque de exposição José Aparecido Ribeiro durante a Expomutum 2014, em área nobre e estratégica, próxima à entrada principal do parque.

A festa acontece daqui a um mês (de 3 a 6 de julho), e por isso a Acenm/CDL recomenda a procura antecipada pelos espaços. Na Tenda Comercial ainda estão disponíveis 07 stands para comercialização. Cada espaço tem 2x3m e o investimento é de R$ 2 mil por stand. Além da tenda, há stands convencionais disponíveis em outros espaços do parque de exposição. Os interessados devem procurar a Acenm/CDL ou a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo na Prefeitura Municipal.

“A ExpoMutum é um festa de renome na cidade e região, possui tradição e neste ano terá entrada franca, o que somado a boa grade de shows irá garantir público expressivo. Pensando nisso viabilizamos este espaço da Tenda Comercial, ótima oportunidade de negócios”, destaca Jimmy Anderson Huppes, vice presidente da Associação Comercial e membro da comissão organizadora da ExpoMutum.

A Acenm/CDL integra a Sociedade Mutuense Artística e Recreativa (Somar), que é responsável pela organização da ExpoMutum 2014. A feira terá como atrações os shows de Michel Teló, Maria Cecília e Rodolfo, Breno Reis e Marco Viola e Montenegro, além de palcos alternativos para apresentações culturais e feiras de comidas típicas.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

50% dos tomadores de empréstimos e financiamentos atrasam prestações09/10/17 Apesar de a economia nacional acenar com os primeiros sinais de retomada, os consumidores ainda enfrentam algumas dificuldades para obter crédito e pagar suas contas em dia. Entre os consumidores com empréstimos e financiamentos, 34% admitem que houve atrasos ao longo do contrato e 16% dizem estar, no momento, com parcelas pendentes de pagamento, o que totaliza 50% desses consumidores com dificuldades......
Acidente de trabalho: normas e deveres da empresa28/10/20 As empresas devem estar preparadas e cumprir com todas as obrigações previstas em lei em caso de acidente de trabalho. Um acidente de trabalho ocorre quando um colaborador sofre algum tipo de lesão, temporária ou permanente,......
Comércio poderá funcionar em horário especial neste final de ano28/11/16 Com o objetivo de fortalecer o comércio local durante as datas festivas neste final de ano, época em que tradicionalmente acontece um aquecimento nas vendas, a prefeitura de Nova Mutum publicou o Decreto que autoriza a abertura do comercio em......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.