Aba 1

Postado em 14 de Junho de 2017 às 10h52

Agora Acenm e Cdl tem o Vivo Empresas

Acenm/CDL   A Acenm e Cdl hoje conta com a vivo empresas, que é uma parceria entre a entidade e a vivo. O objetivo é levar mais agilidade e tranquilidade as empresas quando o assunto é telefonia.   São...

  A Acenm e Cdl hoje conta com a vivo empresas, que é uma parceria entre a entidade e a vivo. O objetivo é levar mais agilidade e tranquilidade as empresas quando o assunto é telefonia.
  São vários os benefícios que o empresário terá obtendo o plano Vivo Empresas, sua despesa será contada no CNPJ, atendimento personalizado dentro da própria empresa, planos com valores mais atrativos, além de muito mais.
  Vivo empresas é um plano customizado para atender demandas de empresas que tem todo um diferencial de planos para pessoas físicas.
  Segundo o gerente de negócios, o plano vivo atende do pequeno ao grande empresário. “Não é uma questão de pacote, é questão de perfil de usuário, nós temos planos para MEI até S.A, dentro disso cabe o volume de usuários que vai acessar, se é linha com internet, ou sem internet, se é só ligação local, ou interurbana. Só entendendo o perfil da empresa para dizer qual seria o melhor para cada um”. Ressalta Elias Ricardo de Oliveira.
  Com a Vivo Empresas você pode fazer portabilidade de outra operadora, e se beneficiar do plano. São diversos os benefícios que a empresa pode adquirir.
  Para mais informações entre em contato direto com a Acenm e Cdl e saiba mais sobre o plano Vivo Empresas. Telefone: 3308-1663

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também

RAIS: Saiba o que é, quando emitir e entregar08/09/20 Confira informações sobre o recibo RAIS e veja a importância de não perder o prazo de emissão e envio. Para que uma instituição privada qualquer funcione adequadamente, é preciso estar atento as suas obrigações financeiras. A declaração da Relação Anual de Informações Sociais (RAIS) é uma das......
Perda total ou em parte da renda mensal já atingiu 40% dos brasileiros07/05/20 Perda total ou em parte da renda mensal já atingiu 40% dos brasileiros Por Camila Boehm Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a perda do poder de compra já atingiu quatro em cada dez brasileiros desde o início da pandemia. Do......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.