Aba 1

Postado em 26 de Junho de 2020 às 09h36

Agência dos Correios retoma atendimento normal em Nova Mutum

Parcerias e Apoios (29)Serviços (12)
Acenm/CDL Interditada no dia 02 de junho – após um servidor testar positivo para Covid-19 – e reaberta parcialmente no dia 09, a agência dos Correios de Nova Mutum retomou a normalidade do atendimento ao público...

Interditada no dia 02 de junho – após um servidor testar positivo para Covid-19 – e reaberta parcialmente no dia 09, a agência dos Correios de Nova Mutum retomou a normalidade do atendimento ao público nesta sexta-feira (26). A gerência local informou que a retomada se dá após a regularização do despache das cargas acumuladas durante o período em que a agência ficou fechada.

No dia 08 os Bombeiros realizaram uma desinfecção nas dependências da agência dos Correios de Nova Mutum, com produtos químicos, para eliminação de qualquer vestígio do vírus. A Superintendência Estadual se responsabilizou por enviar quatro colaboradores de backup, a fim de suprir o serviço no período em que os funcionários locais ficaram em isolamento.

A Acenm/CDL, que se mobilizou para que o serviço fosse restabelecido, comemora a notícia. “Sabemos da importância que o serviço dos Correios tem para as empresas e indústrias de Nova Mutum, que fazem muito trânsito de malotes e documentos importantes. Desde o início desta situação procuramos o secretário Jimmy, que de pronto nos atendeu e contatou os responsáveis nos correios para buscarmos uma solução rápida e segura do ponto de vista da saúde da população”, relata o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

O presidente da Acenm, Joelmir Faccio, destacou a atuação conjunta da Acenm/CDL com a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo: “O secretário Jimmy Huppes, bem como o prefeito Adriano Pivetta, têm sido importantes parceiros do empresariado local, não medindo esforços para ouvir a classe e buscar soluções aos problemas comuns”.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Acenm/CDL faz visita à sede do CDL Cobrança, em Rio Verde/GO18/05 Serviço desenvolvido pela empresa Inovar Cobrança é ofertado desde 2018 pela Acenm/CDL, ajudando empresas a recuperar recebíveis NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Em passagem por Rio Verde (GO) na última sexta-feira (14), a caminho de Brasília, o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, reuniu-se com os diretores da empresa Inovar Cobrança, criadora do......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.