Aba 1

Postado em 22 de Maio de 2020 às 16h08

Acenm/CDL pede à Energisa restabelecimento do atendimento presencial

Institucional (22)Jurídico e Tributário (107)

Sistema de atendimento à distância tem causado dificuldades e prejuízos a empresas

Acenm/CDL Sistema de atendimento à distância tem causado dificuldades e prejuízos a empresas Em ofício remetido nesta quarta-feira (20) à diretoria da Energisa Mato Grosso, na pessoa do diretor Sr. Amaury Antônio Damiance, a...

Em ofício remetido nesta quarta-feira (20) à diretoria da Energisa Mato Grosso, na pessoa do diretor Sr. Amaury Antônio Damiance, a Acenm e a CDL solicitaram o restabelecimento com urgência do atendimento presencial na unidade de Nova Mutum.

Assinado pelos presidentes Joelmir Faccio (Acenm) e Roberto Giequelin (CDL), o Ofício nº 477/2020 traz nas suas considerações iniciais a ocorrência de inúmeras reclamações do meio empresarial referentes a dificuldades e burocracia no atendimento realizado pela companhia, tanto pelo telefone 0800 como pelo contato de Whatsapp fornecido pela mesma, que são ineficientes e demorados por conta da alta demanda da população.

As entidades expressam ainda que o serviço desempenhado pela Energisa é essencial e que a demora na solução de problemas tem prejudicado muitos negócios, em um cenário econômico já sensível por conta da epidemia de coronavírus.

A pedido da Acenm/CDL, o ofício foi entregue à diretoria da Energisa MT, em Cuiabá, por representantes da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), da qual a CDL Nova Mutum é associada.

Confira a íntegra do Ofício no anexo a seguir.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Novo decreto normatiza funcionamento de empresas em regime de plantão em Nova Mutum23/03/20O sistema consiste no atendimento a portas fechadas, com tele-entrega/delivery, sem que o consumidor adentre no estabelecimento. A medida vale até o dia 5/abril Após uma avaliação técnica do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus do Município de Nova Mutum, do qual a Acenm/CDL faz parte, a Prefeitura publicou o decreto nº 040, de 23 de março de 2020, que estabelece medidas temporárias restritivas e emergenciais às atividades privadas para prevenção ao contágio pelo novo......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.