Aba 1

Postado em 13 de Outubro de 2014 às 19h54

Acenm/CDL participa da abertura do Programa de Encadeamento Produtivo

Acenm/CDL Novo Conteúdo 03 O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum, Rodrigo Rigoni, participou no último dia 7 da abertura de mais uma etapa do Programa de Encadeamento Produtivo. O evento foi realizado pelo...

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Mutum, Rodrigo Rigoni, participou no último dia 7 da abertura de mais uma etapa do Programa de Encadeamento Produtivo. O evento foi realizado pelo Sebrae-MT, em suas representações do escritório Regional de Lucas do Rio Verde e do Posto Avançado de Nova Mutum, prefeitura de Nova Mutum, Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e CDL.

“Desde 2010 firmamos esta parceria entre Acenm/CDL e o Sebrae. Concluímos de suma importância a presença do Sebrae em Nova Mutum por ser, com base em suas ações, uma ferramenta fundamental na vida das empresas de grande, médio e pequeno porte de nosso município. Ações como a de hoje revelam o sucesso de nossa parceria”, destacou Rigoni.

O Programa de Encadeamento Produtivo é desenvolvido pelo Sebrae com o apoio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, onde são realizados treinamentos e capacitações a micro e pequenas empresas de Nova Mutum. O encontro que envolveu empresas e indústrias privadas foi realizado no auditório da Acenm/CDL.

“Esse encontro é uma prática comum de grandes centros comerciais e agora está sendo realizado com constância em Nova Mutum. Empresários têm a oportunidade de se reunir com os principais compradores da praça onde o evento é realizado. Nosso papel aqui é fazer essa aproximação”, ressaltou o gerente Regional do Sebrae, Rubens de Pinho Filho.

“Esta ação garante às empresas o aumento da capacidade de competir junto ao mercado. Isso por conta do aumento de produtividade, satisfação dos serviços prestados, melhoria de gestão, tornando as empresas mais lucrativas, entre outros aspectos. Em contra ponto este programa ainda nos auxilia a cumprir a meta fiscal de compra local estabelecida por lei, pois com o desenvolvimento continuo, maiores são as opções para compras e contratações de serviços em Nova Mutum”, destaca Romário Limberger Júnior, secretário de Indústria, Comércio e Turismo.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Receita abre programa de renegociação de dívidas08/09 Pessoas físicas, microempresas e companhias de pequeno porte podem renegociar dívidas de até R$ 62.700. A Receita Federal publicou edital que abre um novo programa de parcelamentos de dívidas tributárias de pequeno valor. Poderão ser parcelados débitos de até 60 salários mínimos (hoje, R$ 62.700), com descontos que podem chegar a 50%. O......

Voltar para Notícias