Notícias

Postado em 24 de Julho de 2018 às 15h18

Acenm/cdl inicia o processo de atualização da nova lista telefônica

Serviços (14)
Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição 2019/2020.
A atualização envolve os números telefônicos, comerciais e residenciais e endereços, e abrange os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e o distrito Ranchão, e contara com espaço distinto no exemplar com o intuito de favorecer o cidadão no ato da consulta.
Além dos números de telefones e endereços, o novo exemplar dispõe também de espaços para a divulgação de anúncios e destaques das empresas que tenham interesse.
Todos os interessados que desejam garantir a atualização de suas informações de número e endereço, ou participar dos espaços de anúncios, já podem contatar a associação pelo fone 3308 1663.
Segundo a diretoria da Acenm/cdl, esse ano serão em torno de 5 mil exemplares confeccionados, e o processo de atualização deve ser concluído em novembro, e a previsão da entrega é para o mês de fevereiro do próximo ano.
A lista telefônica da Acenm/cdl, é atualizada a cada dois anos, essa hegemonia é mantida desde a década de 90.

Veja também

Empresas mutuenses são notificadas a pagar Taseg30/04/14Classe empresarial questiona aplicação dos recursos por parte do Estado. Reunião entre contadores e servidores da SESP será realizada na segunda, na Acenm/CDL Mais uma taxa começa a pesar sobre o contribuinte mato-grossense. No início desta semana, diversas empresas de Nova Mutum foram notificadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP-MT) a comparecer à Delegacia de Polícia Civil para emissão do boleto referente ao pagamento da Taxa de Segurança Pública (Taseg). A Taseg foi regulamentada......
8% dos brasileiros ainda utilizam cheque pré-datado, revela levantamento do SPC Brasil e CNDL21/08/17Mesmo com a popularidade e grande aceitação dos cartões, carnês e cheques mantém seu público. Mais de um quarto dos brasileiros possui crediário Na hora de ir às compras, nem só do cartão de crédito vivem os brasileiros. Embora a aceitação e a popularidade deste meio de pagamento sejam significativas, há outras modalidades que também despertam a......

Voltar para Notícias