Notícias

Postado em 24 de Julho de 2018 às 15h18

Acenm/cdl inicia o processo de atualização da nova lista telefônica

Serviços (14)
Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição 2019/2020.
A atualização envolve os números telefônicos, comerciais e residenciais e endereços, e abrange os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e o distrito Ranchão, e contara com espaço distinto no exemplar com o intuito de favorecer o cidadão no ato da consulta.
Além dos números de telefones e endereços, o novo exemplar dispõe também de espaços para a divulgação de anúncios e destaques das empresas que tenham interesse.
Todos os interessados que desejam garantir a atualização de suas informações de número e endereço, ou participar dos espaços de anúncios, já podem contatar a associação pelo fone 3308 1663.
Segundo a diretoria da Acenm/cdl, esse ano serão em torno de 5 mil exemplares confeccionados, e o processo de atualização deve ser concluído em novembro, e a previsão da entrega é para o mês de fevereiro do próximo ano.
A lista telefônica da Acenm/cdl, é atualizada a cada dois anos, essa hegemonia é mantida desde a década de 90.

Veja também

Sefaz altera regras e prazos para uso da NFC-e24/12/13 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) comunica que promoveu mudanças nas normas que disciplinam o uso da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). Conforme as novas regras aprovadas pelo Decreto nº 2050/2013, a partir de 1º de agosto de 2014 todos os contribuintes mato-grossenses estarão obrigados ao uso da NFC-e. Abaixo, estão comentados alguns pontos......

Voltar para Notícias