• Acenm/CDL -

Notícias

Postado em 24 de Julho às 15h18

Acenm/cdl inicia o processo de atualização da nova lista telefônica

Serviços (13)
Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm/cdl), já iniciou todo o processo de atualização da lista telefônica edição 2019/2020.
A atualização envolve os números telefônicos, comerciais e residenciais e endereços, e abrange os municípios de Nova Mutum, Santa Rita do Trivelato e o distrito Ranchão, e contara com espaço distinto no exemplar com o intuito de favorecer o cidadão no ato da consulta.
Além dos números de telefones e endereços, o novo exemplar dispõe também de espaços para a divulgação de anúncios e destaques das empresas que tenham interesse.
Todos os interessados que desejam garantir a atualização de suas informações de número e endereço, ou participar dos espaços de anúncios, já podem contatar a associação pelo fone 3308 1663.
Segundo a diretoria da Acenm/cdl, esse ano serão em torno de 5 mil exemplares confeccionados, e o processo de atualização deve ser concluído em novembro, e a previsão da entrega é para o mês de fevereiro do próximo ano.
A lista telefônica da Acenm/cdl, é atualizada a cada dois anos, essa hegemonia é mantida desde a década de 90.

Veja também

Natal Dourado 201617/11/16Serão 24 prêmios no total de R$32MIL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) lançou neste mês a campanha Natal Dourado, que irá sortear R$ 32 mil em barras de ouro. A campanha que nos anos anteriores recebeu o nome de Natal Premiado, pela primeira vez irá se chamar Natal Dourado, o nome é uma referencia a premiação que......
Acenm/CDL atende em novo horário18/03/14 A partir desta semana, a Acenm/CDL realiza o atendimento ao público em novo horário. Confira o novo expediente: SEGUNDA A SEXTA: Manhã: 07:30 às 12:00 Tarde: 13:00 às 18:00 SÁBADO: Manhã: 07:30......

Voltar para Notícias