Aba 1

Postado em 15 de Outubro de 2014 às 17h06

Acenm/CDL formaliza reclamação coletiva contra serviços de telefonia e internet

Entidades convocam empresários insatisfeitos a se unirem para a ação ganhar força

Acenm/CDL Entidades convocam empresários insatisfeitos a se unirem para a ação ganhar força Em virtude dos problemas constantes e da insatisfação da classe comercial quanto aos serviços de telefonia e internet ofertados no...

Em virtude dos problemas constantes e da insatisfação da classe comercial quanto aos serviços de telefonia e internet ofertados no estado de Mato Grosso pela empresa Oi, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) está organizando uma reclamação formal e coletiva junto aos órgãos competentes.

As entidades convocam os empresários que estão insatisfeitos com os serviços ou mesmo tiveram prejuízos em seus estabelecimentos por conta dos problemas registrados a entrar em contato com a equipe da Acenm/CDL, que irá nos estabelecimentos coletar as assinaturas.

O documento endossado pelos empresários será encaminhado à Superintendência de Defesa do Consumidor – Procon e à Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

IMPORTANTE: Assembleia Legislativa acaba de aprovar Refis19/09/16 Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) acabou de aprovar o programa de Recuperação de Créditos do Estado (Refis). Com a queda do FUNEDS, em agosto de 2016, voltaram os débitos para conta corrente de todos que aderiram ao programa, sendo que esses valores estavam inativos pelo prazo máximo de 15 dias. Esse prazo terminaria hoje, dia 19 de setembro, sendo que todos os......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.