Aba 1

Postado em 15 de Outubro de 2014 às 17h06

Acenm/CDL formaliza reclamação coletiva contra serviços de telefonia e internet

Entidades convocam empresários insatisfeitos a se unirem para a ação ganhar força

Acenm/CDL Entidades convocam empresários insatisfeitos a se unirem para a ação ganhar força Em virtude dos problemas constantes e da insatisfação da classe comercial quanto aos serviços de telefonia e internet ofertados no...

Em virtude dos problemas constantes e da insatisfação da classe comercial quanto aos serviços de telefonia e internet ofertados no estado de Mato Grosso pela empresa Oi, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) está organizando uma reclamação formal e coletiva junto aos órgãos competentes.

As entidades convocam os empresários que estão insatisfeitos com os serviços ou mesmo tiveram prejuízos em seus estabelecimentos por conta dos problemas registrados a entrar em contato com a equipe da Acenm/CDL, que irá nos estabelecimentos coletar as assinaturas.

O documento endossado pelos empresários será encaminhado à Superintendência de Defesa do Consumidor – Procon e à Agência Nacional de Telecomunicações – Anatel.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Contribuintes já podem aderir ao novo Refis com descontos de até 95%10/05 Débitos vencidos até 31 de dezembro de 2020 também podem ser parcelados em até 60 vezes As empresas mato-grossenses podem negociar, a partir desta segunda-feira (10.05), por meio do Programa Extraordinário de Recuperação de Créditos Tributários do Estado de Mato Grosso (Refis), os débitos referentes ao Imposto sobre Circulação......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.