Aba 1

Postado em 11 de Setembro de 2014 às 10h12

Acenm/CDL estima que Feirão tenha comercializado mais de R$ 380 mil

A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) estima a comercialização aproximada de R$ 380 mil durante a realização da 24ª edição do Feirão Queima de Estoque (Inverno 2014), realizado durante os dias 5 e 6 de setembro, no salão paroquial.

“Nossa avaliação é extremamente positiva, tanto sobre a organização quanto comercialização de produtos. Estimamos que mais de três mil pessoas passaram pelo evento durante os dois dias e a média de comercialização entre os lojistas participantes foi de aproximadamente R$ 9,5 mil”, destaca Tiago de Moraes, gerente administrativo da Acenm/CDL.

Durante os dois dias de evento a equipe da Acenm/CDL realizou uma pesquisa in loco, ouvindo os 40 lojistas e empresários participantes. Possibilidades de fortalecer a marca e renovar o estoque foram apontadas como algumas das vantagens de se participar do Feirão.

“Quando nós fomos convidados a participar não esperávamos que fosse esse sucesso. O feirão nos ajudou não apenas nas vendas, mas também no fortalecimento de nossa marca junto à classe consumidora”, afirmou Cosme Araújo, da Nordeste Confecções.

“Participamos de todas as edições. O feirão é uma vitrine fundamental de divulgação da nossa loja, além de cumprir o objetivo de nos auxiliar nas vendas para que possamos ofertar novas coleções no futuro”, diz Marisane Barreto, da loja Meu Bebê.

O feirão é tradicionalmente realizado duas vezes por ano. A edição do primeiro semestre é denominada Feirão Queima de Estoque – Verão, pois a liquidação conta principalmente com estoques das coleções de primavera e verão. Já a edição do segundo semestre é denominada Feirão Queima de Estoque – Inverno. Nessa época as lojas têm na ponta de estoque principalmente as coleções de outono e inverno. Nesta edição alguns descontos chegaram à casa dos 80%.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Interesse por compras online deve continuar após pandemia22/07 Pesquisa ouviu mais de 2 mil pessoas sobre comércio eletrônico O interesse dos consumidores em fazer compras online, alavancado pelo isolamento social, deverá permanecer após a pandemia de covid-19, revela a pesquisa Impactos da Pandemia no Comportamento do Consumo do Brasileiro, realizada pelo Instituto Locomotiva. Foram ouvidas 2.006 pessoas de 72 cidades de todos os estados do......

Voltar para Notícias