Aba 1

Postado em 26 de Agosto de 2019 às 22h39

Acenm/CDL e SPC Brasil promovem treinamento gratuito

Serviços (11)Cursos e Palestras (6)Inadimplência (11)

Voltado a associados que utilizam crediário ou produtos SPC, treinamento acontece nesta terça, a partir das 19h

Acenm/CDL Voltado a associados que utilizam crediário ou produtos SPC, treinamento acontece nesta terça, a partir das 19h A Acenm/CDL e o SPC Brasil realizarão, na noite desta terça-feira (27), um treinamento gratuito para...

A Acenm/CDL e o SPC Brasil realizarão, na noite desta terça-feira (27), um treinamento gratuito para associados. Todas as empresas filiadas à Acenm e a CDL estão convidadas a comparecer ao auditório da entidade, a partir das 19 horas. O treinamento será ministrado por consultores do SPC Brasil e é voltado às empresas que vendem no crediário ou que utilizam os produtos SPC.

“Traremos informações importantes, especialmente para os colaboradores do setor de crédito e cobrança das empresas associadas. Nesse treinamento serão abordadas novas técnicas de consulta de CPF e CNPJ, novas ferramentas de busca, novos insumos que o SPC disponibiliza, além de uma reciclagem para os colaboradores que desejam solucionar dúvidas a respeito do SPC”, expõe o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Conforme o presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Giequelin, o intuito da entidade é “seguir promovendo atividades para a capacitação dos colaboradores das empresas associadas, para que possam utilizar os serviços de proteção ao crédito com eficiência, de forma a contribuir com a saúde financeira da empresa e com a proteção do seu patrimônio”.

SERVIÇO

Evento: Treinamento em crédito e cobrança do SPC Brasil.
Local: Auditório da Acenm/CDL.
Horário: 19h
Facilitadores: Consultores do SPC Brasil
Custo: Gratuito

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Inadimplência em Mato Grosso fecha o mês de janeiro com aumento de 0,41% no número de devedores16/02 Após meses de quedas consecutivas, a inadimplência do consumidor cresceu em janeiro, segundo pesquisa divulgada pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil). Assessoria de Imprensa Na passagem de dezembro/2020 para janeiro, o número de devedores de Mato Grosso cresceu 0,41%. Na......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.