Notícias

Postado em 14 de Julho de 2017 às 11h23

Acenm/CDL divulga lista de conferência das categorias prêmio Top of Mind 2017

Feiras e Eventos (77)
Acenm/CDL A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja...


A pesquisa do Top of Mind terá início no dia 17de julho, como de costume a Acenm/CDL Divulga pré-lista para que os concorrentes solicitem a inclusão de algum segmento que não esteja relacionado.

Promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o prêmio Top of Mind terá sua oitava edição realizada este ano.

Para este ano a pesquisa Top of Mind sofreu algumas mudanças, agora todas as empresas associadas ou não podem participar do Top of Mind. Por isto pedimos que o empresário fique atento e confira a pré-lista.

A pré-lista da pesquisa está publicada a esta matéria, para que as empresas verifiquem o seu enquadramento e possam solicitar revisão, caso haja alguma incoerência. O prazo para solicitar a revisão das categorias, irá até o dia 16 agosto.

A pesquisa será realizada nos meses de julho e setembro, e o evento para a entrega dos troféus está previsto para o mês de novembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

VALORIZE O QUE É NOSSO - Sebrae MT lança campanha de valorização do produto local23/06/17 O objetivo é estimular a economia e os pequenos negócios, valorizando o que é produzido no Estado, tanto pelo consumidor final, como pelo poder público e instituições Mato Grosso Gabriel Tramarim Cuiabá/MT – Com o mote “Valorize o que é nosso. Compre produtos e serviços de Mato Grosso”, o Sebrae estadual lança campanha......
Vitória da classe empresarial em Mato Grosso25/02/16Decreto 380 será prorrogado até 30/06/16 Representantes da classe empresarial e uma comissão de deputados se reuniram hoje, quinta-feira (25) com a presença da equipe do governo, na Casa Civil. Após a reunião ficou decidido que a implantação do Decreto......

Voltar para Notícias