Aba 1

Postado em 24 de Julho de 2019 às 14h50

Acenm/CDL disponibiliza stands para a 2ª Expocomércio, política de venda de stands é por ordem de chegada.

Parcerias e Apoios (29)

Evento será realizado de 12 a 14 de setembro.

Acenm/CDL Evento será realizado de 12 a 14 de setembro. A Acenm e a CDL Nova Mutum, com apoio do Sebrae e da Prefeitura Municipal, realizarão nos dias 12 a 14 de setembro a 2ª Expocomércio. O evento, que teve sua primeira...

A Acenm e a CDL Nova Mutum, com apoio do Sebrae e da Prefeitura Municipal, realizarão nos dias 12 a 14 de setembro a 2ª Expocomércio. O evento, que teve sua primeira edição em agosto do ano passado, reúne expositores dos segmentos de móveis e decoração, confecções e veículos. A edição 2019 contará ainda com um novo setor entre os expositores: máquinas e implementos agrícolas. Além dos stands, a feira terá uma praça de alimentação com food trucks.

VENDA DE STANDS

Conforme o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, serão disponibilizados 46 stands. A comercialização dos espaços foi iniciada na segunda-feira (22/07). “Por ser uma realização da Acenm e da CDL, que são entidades associativas sem fins lucrativos, terão preferência empresas associadas, até o dia 09 de agosto. Após essa data, caso sobre stands, abriremos para outras empresas interessadas em expor”, informa Rigoni. Espaços de patrocínio também já estão sendo comercializados.

Os stands medirão 25m² e 180m². Neste ano o espaço da exposição foi ampliado, para poder abrigar empresas que demandam uma área maior, como concessionárias, revendas de máquinas e equipamentos agrícolas. A feira será instalada nos terrenos ao lado do prédio da Acenm/CDL, na Av. das Araras, Centro.

Empresas interessadas em participar devem entrar em contato com a Acenm/CDL pelo telefone 65 3308-1663 ou pelo email administrativo@acenmcdl.com.br. A política de venda dos stands é por ordem de chegada. “Empresas que nos procurarem antes, terão seus lugares garantidos. A Expocomércio vem se consolidando como uma ótima oportunidade de negócios e de divulgação em Nova Mutum. Esperamos um grande fluxo de pessoas nos três dias de evento”, complementa o gerente.

PROGRAMAÇÃO

A 2ª Expocomércio abrirá ao público nos dias 12 e 13/09 (qui/sex) das 17h às 23h, e no dia 14/09 (sáb) das 13h às 23h. Na quarta-feira (11), dia que antecede a feira, os parceiros Prefeitura e Sebrae realização uma palestra, no auditório da Acenm/CDL, com um palestrante de renome nacional. Além de marcar o lançamento da 2ª Expocomércio, a palestra faz parte da programação do Fomenta, um programa do Sebrae que aproxima pequenos negócios das administrações públicas, gerando oportunidades de fornecimento para governos.

Fonte: Acenm/CDL

Veja também

Laboratório do Park Tech reduzirá custos para indústrias mutuenses, avalia Acenm/CDL09/06 Prefeito repassa obra do Parque Tecnológico para Universidade instalar laboratório de pesquisas em Nova Mutum. Acenm/CDL prestigia cerimônia NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Diretores da Acenm/CDL prestigiaram, na manhã desta terça-feira (08), a entrega oficial da autorização de gestão do laboratório de análises do Parque Tecnológico de Nova......
Convênio entre Acenm/CDL e Sicredi permite crédito com taxa de 0,99% a associados19/03/20Outros benefícios são a maquininha de cartão com custo baixo, operações de Ted e Doc ilimitadas, consultoria para MEIs e canal gratuito de compra e venda A Acenm e a CDL Nova Mutum, representadas por seus presidentes Joelmir Faccio e Roberto Giequelin, respectivamente, assinaram na tarde desta quarta-feira (18) um convênio com a cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde MT, para a oferta de novos......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.