Aba 1

Postado em 29 de Agosto de 2019 às 09h18

Acenm/CDL convida para café empresarial

Feiras e Eventos (40)Institucional (34)Alertas e Comunicados (137)

Associados serão recebidos nesta sexta-feira para um coffee e conversa sobre assuntos de interesse do empresariado

Acenm/CDL Associados serão recebidos nesta sexta-feira para um coffee e conversa sobre assuntos de interesse do empresariado A Acenm e a CDL Nova Mutum convidam seus associados para um café empresarial, que será realizado na sede...

A Acenm e a CDL Nova Mutum convidam seus associados para um café empresarial, que será realizado na sede das entidades nesta sexta-feira, 30 de agosto, a partir das 7h, sem necessidade de confirmação de presença.

A programação iniciará com um coffee break, que será servido das 7h às 8h. Os presidentes da Acenm e da CDL, respectivamente Joelmir Faccio e Roberto Giequelin, farão uma fala de boas-vindas às 8h. Em seguida a equipe da Acenm/CDL apresentará o novo site das entidades e lançará o novo produto ofertado aos associados, o Protesto Online, além de abordar brevemente outros assuntos de grande interesse do empresariado mutuense.

“Nosso associado tem muito a ganhar se atualizando sobre os produtos e atividades da associação, uma vez que nós temos implantado melhorias significativas que podem agregar bastante às empresas. Nosso novo site tem ferramentas e serviços muito úteis, que com certeza as empresas gostarão de conhecer melhor. E para nós também é muito importante ouvir das empresas as suas necessidades e anseios, trocar ideias e experiências, para que possamos buscar soluções para os problemas conjuntamente, como deve ser no associativismo”, expõe o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Também o presidente da CDL, Roberto Giequelin, reforça a importância de participar do encontro: “Este novo produto, o Protesto Online, é mais um meio de proteção ao crédito que veio para facilitar e muito a vida das empresas e reduzir a inadimplência, juntamente com as consultas de crédito e nossa assessoria de cobrança. Vale à pena conhecer este e outros serviços disponíveis, além de se informar sobre os nossos eventos vindouros”.

Ainda em 2019 a Acenm/CDL realizará a 2ª Expocomércio, a 10ª edição do Top of Mind, mais uma campanha Natal Premiado, mais um Feirão Queima de Estoque, apoio à Semana do Brasil, entre outras ações.

Por Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Feirão da Acenm/CDL supera R$ 600 mil em vendas15/09 Mais de 4 mil pessoas passaram pelo evento, que proporcionou até 70% de desconto NOVA MUTUM, MATO GROSSO: Uma pesquisa de satisfação realizada pela Acenm/CDL junto aos expositores do Feirão Queima de Estoque 2021 apurou que o valor total comercializado pelos feirantes foi de R$ 612 mil. De 36 expositores, a pesquisa foi respondida por 34. Mais de quatro mil pessoas passaram pelo......
Cartazes alertam sobre uso obrigatório de máscara em estabelecimentos de Nova Mutum28/04/20Acenm/CDL confeccionou e distribuiu a empresas associadas o total de 500 cartazes Desde a semana passada, o uso de máscara por colaboradores e clientes é obrigatório em todos os estabelecimentos públicos e privados de Mato Grosso, de acordo com a Lei Estadual nº 11.110/2020. Para conscientizar a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.