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Postado em 13 de Janeiro de 2015 às 16h49

ACENM/CDL ALERTA: Vendedores de serviços agem de má fé em Nova Mutum

Alertas e Comunicados (70)
Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) emitem novo alerta a seus associados e à classe empresarial de Nova Mutum sobre a...

A Associação Comercial e Empresarial e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL) emitem novo alerta a seus associados e à classe empresarial de Nova Mutum sobre a atuação de má fé por parte de vendedores de serviços de consultas e proteção ao crédito.

Após atuação semelhante no ano passado, vendedores de serviços de proteção ao crédito mais uma vez estão visitando empresas mutuenses com informações inverídicas sobre os serviços ofertados pela Acenm/CDL. Vários associados, após receberem visita comercial, comunicaram a Acenm/CDL que os vendedores têm como estratégia passar informações distorcidas sobre os serviços dos concorrentes e difamar os bancos de dados disponibilizados aos seus associados pela Acenm/CDL.

“Desde o ano passado eles vêm atacando a Acenm/CDL, dizendo que nossos serviços de proteção ao crédito são incompletos, que não abrangem os principais bancos de dados do país, e até que nós deixamos de oferecer os serviços de inclusão e exclusão de inadimplentes nos bancos de dados, quando na verdade a Acenm e a CDL juntas possuem o maior portfolio existente, com os melhores e maiores serviços disponíveis no país”, declara o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

DIFERENCIAIS DA ACENM/CDL

Associados da Acenm/CDL dispõem da mais ampla cobertura de serviços de proteção ao crédito disponível no país. Isso porque a Acenm/CDL oferece duas grandes opções: o SPC (da CDL) e a Boa Vista (da Acenm); mais uma vantagem para os associados, proporcionada pela atuação conjunta das duas entidades.

Os associados recebem código e senha para utilizar o serviço de consulta, efetuar inclusões e exclusões de clientes, entre outros serviços. São 30 serviços ofertados através do SPC, e 14 serviços através da Boa Vista.

Somente as consultas disponibilizadas pela Acenm/CDL abrangem todos os maiores bancos de dados do país, entre eles o SPC, SCPC, Serasa, Bancos, Cheques, Comércio, Protesto, Confirme PF, Confirme PJ, SPC Fone, SPC Automóvel (nacional), SPC Busca (sem o CPF do cliente), negativação (nacional), inclusão (nacional), entre outros. Essa variedade de informações possibilita consultas voltadas às diferentes necessidades das empresas.

Além disso, a equipe da Acenm/CDL oferece um atendimento diferenciado e próximo do associado, com suporte técnico e treinamentos. Outra opção exclusiva são as consultas por telefone.

“Felizmente muitos dos nossos associados conhecem bem a qualidade dos nossos serviços, e por isso logo perceberam a má fé dos vendedores. Mesmo assim, é importante ficar bem atento e, na dúvida, procurar a Associação. Cabe ressaltar ainda que é a atuação conjunta entre a Acenm e a CDL que proporciona a nossos associados essas vantagens exclusivas”, lembra o presidente da CDL, Marcelo Mayolino.

Veja AQUI todos os serviços ofertados pela Acenm/CDL via SPC e Boa Vista.

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Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

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