Aba 1

Postado em 17 de Abril de 2014 às 16h09

Acenm e La Salle assinam convênio para ofertar pós-graduação em Nova Mutum

Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios será realizado na modalidade presencial, na sede da Acenm/CDL

Acenm/CDL Curso de Pós-Graduação em Gestão Estratégica de Negócios será realizado na modalidade presencial, na sede da Acenm/CDL A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, por meio de convênio com a Associação Comercial e...

A Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde-MT, por meio de convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e com apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), ofertará seu Curso de Gestão Estratégica de Negócios na cidade de Nova Mutum.

O convênio foi assinado na tarde desta quarta-feira (16), durante coletiva de imprensa na sede da Acenm/CDL, pelo diretor geral da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, Nelso Antonio Bordignon, e pelo presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito. Participaram ainda do ato a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão da Faculdade La Salle de Lucas do Rio Verde, Marisa Claudia Jacometo Durante, o presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, e membros das diretorias da Acenm e CDL.

Com duração de 24 meses, o Curso está formatado em 18 módulos presenciais e seis meses para elaboração da monografia ou projeto de intervenção, somando 450 horas-aula. As aulas serão realizadas no auditório da Acenm/CDL.

O maior objetivo do curso é desenvolver habilidades de gestão de negócios e finanças empresariais a partir de uma visão estratégica integrada dos diversos aspectos de uma organização empresarial. O público alvo são profissionais com curso superior que desejam obter sucesso no mundo dos negócios e necessitam de formação ampla em alta gestão para incrementar suas carreiras, bem como os que desejam ampliar as competências com vistas à consecução dos resultados empresariais.

“Até então, as opções de especialização em Nova Mutum eram todas de educação à distância, ou então os mutuenses precisavam se deslocar a Cuiabá e outras cidades para fazer pós-graduação. Há tempos buscamos alternativas, até que nasceu essa feliz parceria. Espero que seja o primeiro de muitos cursos trazidos através desse convênio, com essa instituição tradicionalíssima e de alto nível que é a Faculdade La Salle”, disse Saito.

Para Bordignon, “é uma grande alegria expandir e poder trazer esse curso para Nova Mutum, município que se apresenta como um importante centro de indústria, comércio e serviços e requer cada vez mais especialistas em diversos aspectos da gestão”. O diretor destacou que a La Salle é uma instituição de renome internacional com dois séculos, presente em 80 países.

O presidente da CDL, Rodrigo Rigoni, agradeceu a abertura da Faculdade La Salle. “Muitos dos nossos empresários visam a qualificação de mão-de obra, e esse curso contribui para dar musculatura intelectual ao nosso empresário”.

INCRIÇÕES

As inscrições já estão abertas e se estenderão até o dia 23 de maio de 2014. A ficha de inscrição está disponível no site www.faculdadelasalle.edu.br. Maiores informações aqui, ou através do telefone 65 3308 1663.

A data prevista para início do curso é 30 de maio de 2014, porém está sujeita a alterações. As aulas funcionarão em encontros presenciais de 20 horas, nas sextas (das 18h às 23h) e sábados (das 7h às 12h e 13h às 18h).

_________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
___________________________________
Com informações: Faculdade La Salle/Assessoria

Veja também

Perda total ou em parte da renda mensal já atingiu 40% dos brasileiros07/05/20 Perda total ou em parte da renda mensal já atingiu 40% dos brasileiros Por Camila Boehm Pesquisa da Confederação Nacional da Indústria (CNI) mostra que a perda do poder de compra já atingiu quatro em cada dez brasileiros desde o início da pandemia. Do total de entrevistados, 23% perderam totalmente a renda e 17% tiveram redução no ganho mensal, atingindo o percentual de 40%. Quase metade dos trabalhadores......
Nada de papel! CTPS Digital passa a valer já neste mês11/02/20 A Carteira de Trabalho Digital já está valendo e deve ser a única forma de emissão do documento a partir de fevereiro. Entenda; De acordo com a Lei 13.874/2019, a Carteira de Trabalho deve passar a ser emitida de forma......
Agora Acenm e Cdl tem o Vivo Empresas14/06/17   A Acenm e Cdl hoje conta com a vivo empresas, que é uma parceria entre a entidade e a vivo. O objetivo é levar mais agilidade e tranquilidade as empresas quando o assunto é telefonia.   São vários os......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.