Aba 1

Postado em 16 de Dezembro de 2014 às 20h31

Acenm e CDL elegem novas diretorias nesta quarta

Cada entidade teve uma chapa inscrita. Jimmy Huppes e Marcelo Mayolino encabeçam as chapas

Acenm/CDL Cada entidade teve uma chapa inscrita. Jimmy Huppes e Marcelo Mayolino encabeçam as chapas A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) terão...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) terão novas diretorias executivas e conselhos fiscais a partir do dia 1º de janeiro de 2015. As eleições para o comando de ambas as entidades representativas da classe empresarial mutuense – biênio 2015/2016 – serão realizadas nesta quarta-feira, 17 de dezembro.

Conforme as inscrições registradas, o pleito terá uma única chapa para a Acenm e a mesma situação para a CDL. As inscrições de chapas estiveram abertas de 1º a 31 de outubro, de acordo com os editais de convocação de número 03/2014 (Acenm) e 04/2014 (CDL). À frente das chapas inscritas estão os empresários Jimmy Anderson Huppes (Acenm) e Marcelo Abreu Mayolino (CDL), candidatos à presidência das entidades.

Os mais de 400 associados da Acenm/CDL têm direito a voto. Para votar, os responsáveis pelas empresas devem comparecer à sede das entidades entre 8h e 17h. Caso a empresa associada resolva enviar um representante – no lugar do responsável pela empresa – para votar, deverá fazer a sua indicação com pelo menos um dia útil de antecedência do pleito.

O registro dos votos será feito em cédula de papel, onde constarão as opções SIM ou NÃO para a chapa única. Com 50% mais 1 voto, fica eleita a chapa. Caso contrário, a comissão eleitoral tomará as medidas estatutárias. A apuração e divulgação do resultado será no mesmo dia da eleição.

Chapa da ACENM:


Presidente: Jimmy Anderson Huppes;
Vice-presidente: Joelmir José Faccio;
1º Tesoureiro: Rodrigo Rigoni;
2º Tesoureiro: Glaci Maria Riffel;
1º Secretário: Roberto Carlos Giequelin;
2º Secretário: Carlos Cesar Porto;

CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Nelci Casarin, Luiz Divino da Silva, Gilberto Araujo Pereira;
Suplentes: Andrei Mariotti, Lirio Cesar Vitalli, Cleberton Lanzzaretti.

Chapa da CDL:

Presidente: Marcelo Abreu Mayolino;
Vice-presidente: Hermínio Carli;
1º Tesoureiro: Rodrigo Rigoni;
2º Tesoureiro: Iane Luiza Wonz Saouza;
1º Secretário: Marisane Bolsoni Barreto;
2º Secretário: Paulo José A. dos Anjos;

CONSELHO FISCAL
Membros Efetivos: Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo, Romario Linberger Junior.
Suplentes: Joao Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas, Vanessa Micheli Smiderle.
 

Veja também

Derrubado veto à prorrogação da desoneração da folha09/11/20 Com acordo dos líderes partidários, o Senado confirmou a decisão dos deputados e, por 64 votos a 2, derrubou o veto presidencial 26/2020 que impedia a prorrogação da desoneração da folha de pagamento de empresas de 17 setores da economia até 2021. A prorrogação foi incluída no texto da legislação pelo Congresso Nacional......
Novo decreto normatiza funcionamento de empresas em regime de plantão em Nova Mutum23/03/20O sistema consiste no atendimento a portas fechadas, com tele-entrega/delivery, sem que o consumidor adentre no estabelecimento. A medida vale até o dia 5/abril Após uma avaliação técnica do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus do Município de Nova Mutum, do qual a Acenm/CDL faz parte, a Prefeitura publicou o decreto nº 040, de 23 de março de 2020,......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.