Notícias

Postado em 11 de Fevereiro às 08h58

Acenm-cdl esclarece sobre suposta pesquisa que esta oferecendo certificado as empresas de Nova Mutum

Alertas e Comunicados (70)
Acenm/CDL Uma pesquisa envolvendo o seguimento do comercio mutuense vem sendo realizada por uma empresa desconhecida dos seguimentos representativos do comercio local. Em virtude de duvidas por parte dos comerciantes, a...

Uma pesquisa envolvendo o seguimento do comercio mutuense vem sendo realizada por uma empresa desconhecida dos seguimentos representativos do comercio local.
Em virtude de duvidas por parte dos comerciantes, a Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acenm-cdl), vem prestar esclarecimentos de que a entidade não tem nenhum vinculo com a tal pesquisa, tendo como pesquisa oficial o tradicional prêmio Top Of Mind.
Representando um escritório de contabilidade de Nova Mutum, Mariana Pavan, foi uma das pessoas procuradas pela empresa de pesquisas, e segundo ela, por telefone, eles afirmavam que a empresa onde ela atua havia liderado uma pesquisa de satisfação do atendimento.
Por desconhecer a realização da pesquisa no município, ela descartou a possibilidade de arcar com o valor proposto, para ter direito ao certificado.
O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum, Joelmir Fáccio, afirmou que também recebeu a ligação desta empresa no seu estabelecimento comercial, e com propriedade sobre a proposta, fez questão de esclarecer que dentro do município existe a tradicional pesquisa Top Of Mind, que diga-se de passagem é realizada dentro de um critério que é bem conhecido pela sociedade.
“Nosso posicionamento é em caráter de orientação, que os empresários avaliem, tendo em vista que a pesquisa feita pela nossa entidade é baseada em um sistema bem criterioso, e independente de participar ou não no evento de entrega, onde oferecemos um grande jantar, o vencedor recebe o seu prêmio, ao contrário desta pesquisa, onde se oferece o certificado a partir de um valor estipulado pela tal empresa de pesquisa”, concluiu Joelmir.

Veja também

Nova Mutum: população é convocada a votar para novo Conselho de Segurança22/08/17Assembleia será realizada na Acenm/CDL no dia 29 de agosto O Conselho Municipal de Segurança Pública de Nova Mutum emitiu, através do seu presidente Tiago André Tonello, um edital de convocação para a Assembleia Geral Extraordinária de Eleição e Posse de Nova Diretoria, visando corrigir e atualizar a situação de cargos vagos. Qualquer cidadão interessado pode participar da assembleia,......

Voltar para Notícias