Aba 1

Postado em 14 de Outubro de 2014 às 18h36

Aberto prazo de inscrição de chapas para eleições da Acenm e CDL

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação aos associados para o registro de chapas que concorrerão às eleições da diretoria executiva e conselho fiscal das instituições. As eleições são referentes ao próximo biênio 2015/2016.

Conforme os editais, o prazo para o registro das chapas e dos nomes que irão compor os conselhos das duas instituições segue aberto até o dia 31 de outubro.

As chapas que concorrerão às diretorias executivas e conselhos fiscais, tanto da Acenm como da CDL, devem possuir os cargos de presidente e vice, 1º e 2º tesoureiros, 1º e 2º secretários. Já para os Conselhos Fiscais deverão ser apresentados os nomes de três membros efetivos e três suplentes.

Visando garantir a facilidade de votação aos filiados, a eleição para ambas as diretorias e conselhos fiscais foi agendada para o dia 30 de novembro, das 8h às 17h, na sede da Acenm/CDL.

Ambos os editais de convocação seguem disponíveis no site da Acenm/CDL.
Atualmente as diretorias são formadas pelos seguintes membros:

Acenm: presidente: Carlos Alexandre Saito; vice-presidente: Jimmy Anderson Huppes; 1º tesoureiro: Sidnei Aparecido da Silva; 2º tesoureiro: Joelmir José Faccio; 1º secretário: Marisane Bolsoni Barreto; 2º secretário: Carlos Cesar Porto; Conselho Fiscal Membros Efetivos: Ronni Sfredo, Marcelo Abreu Mayolino, Madalena Balbinot; suplentes: Cleber Ruffato, Nelci Casarin, Luiz Divino da Silva.

CDL: presidente: Rodrigo Rigoni; vice-presidente: Hermínio Carli; 1º tesoureiro: Sidnei Aparecido da Silva; 2º Tesoureiro: Joelmir José Faccio; 1º Secretário: José Paulo A. dos Anjos; 2º Secretário: Roberto Carlos Giequelin; Conselho Fiscal membros efetivos: Rai Jose da Silva, Itamar Kohler, Glaci Maria Riffel. Suplentes: Iane Luiza Wonz Souza, Romário Limberger Junior, Cristine Arend Valdameri.

Foto: Alguns dos integrantes das atuais diretorias da Acenm e da CDL.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

MEI divulga novas regras para 202021/01 MEIs passam a ter novas regras para 2020 como o cadastro no eSocial, exclusão de atividades e pagamento mensal. Os microempreendedores individuais, MEIs, precisam se atentar às novas regras previstas para o Regime em 2020. As mudanças já estão valendo para os empreendedores já cadastrados e os que ainda vão se cadastrar. De acordo com o Sebrae, entre as......
Setor produtivo de MT apela e governo prorroga prazo para mudanças tributárias14/01/16Após reação contra decretos, governo e empresários retomam negociações sobre prazos e alterações Os empresários de Mato Grosso foram surpreendidos com a publicação dos Decretos 380/381 e 385/15 que alteram o modelo de arrecadação do ICMS em Mato Grosso. Os documentos foram publicados no Diário Oficial do Estado......
Convênio entre Acenm/CDL e Sicredi permite crédito com taxa de 0,99% a associados19/03Outros benefícios são a maquininha de cartão com custo baixo, operações de Ted e Doc ilimitadas, consultoria para MEIs e canal gratuito de compra e venda A Acenm e a CDL Nova Mutum, representadas por seus presidentes Joelmir Faccio e Roberto Giequelin, respectivamente, assinaram na tarde desta quarta-feira (18) um convênio com a cooperativa de crédito Sicredi Ouro Verde MT, para a oferta de novos......

Voltar para Notícias