Aba 1

Postado em 17 de Abril de 2015 às 19h53

Abertas inscrições para 5ª Corrida do Trabalhador em Nova Mutum

Acenm/CDL convida empresas a participar

Acenm/CDL Acenm/CDL convida empresas a participar Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio em Nova Mutum. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes...

Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio em Nova Mutum. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes que fica anexo ao ginásio Lauro Immich até do dia 24 de abril.

Diferente das edições anteriores a corrida deste ano será limitada a 400 atletas e a inscrição custa um 01 kg de alimento não perecível. O percurso da corrida será de 5 km, com largada ao lado da Prefeitura. Os atletas irão percorrer toda extensão da Avenida das Arapongas.

A corrida será disputada nas categorias Livre e Máster, Masculino e Feminino. A premiação contempla prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria e troféu até o quinto colocado (veja detalhes sobre a premiação e regulamento no anexo abaixo da matéria).

O secretário de Esportes Toshio Onghero Takagui explicou que todos os atletas inscritos receberão uma camiseta e no dia do evento todos terão um chip que vai cronometrar o tempo da corrida. “Essa corrida tem crescido ano após ano, e por isso, precisamos de um sistema que nos ajude a computar de maneira correta o resultado da competição”, destaca.

O evento que é promovido pela Secretaria de Esportes tem como parceiro na realização a empresa BRF e o Sesi, além do apoio das secretarias municipais, Acenm/CDL, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAAE e iniciativa privada.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com informações: Assessoria - PMNM

Veja também

Sem decisão do governo, MPT orienta que 13º salário seja pago integralmente18/11 Trata-se de uma consulta individual realizada por uma empresa. Nota oficial do Governo Federal ainda não foi divulgada. Circula pelo WhatsApp uma nota orientativa do Ministério Público do Trabalho sobre as tratativas de 13º salário e férias para quem teve contrato reduzido ou suspenso. De acordo com o documento, que considera as medidas da Lei. 14.020/20, o 13º......
Sefaz disponibiliza cartilha para ST e antecipação de imposto26/05/14 A Secretaria de Estado de Fazenda do Mato Grosso (Sefaz-MT) disponibiliza uma cartilha com informações importantes para empresas que compram produtos sujeitos à Substituição Tributária (ST) ou à......

Voltar para Notícias