Aba 1

Postado em 17 de Abril de 2015 às 19h53

Abertas inscrições para 5ª Corrida do Trabalhador em Nova Mutum

Acenm/CDL convida empresas a participar

Acenm/CDL Acenm/CDL convida empresas a participar Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio em Nova Mutum. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes...

Estão abertas as inscrições para a 5ª Corrida do Trabalhador, que acontece no dia 1º de maio em Nova Mutum. Os interessados devem procurar a Secretaria de Esportes que fica anexo ao ginásio Lauro Immich até do dia 24 de abril.

Diferente das edições anteriores a corrida deste ano será limitada a 400 atletas e a inscrição custa um 01 kg de alimento não perecível. O percurso da corrida será de 5 km, com largada ao lado da Prefeitura. Os atletas irão percorrer toda extensão da Avenida das Arapongas.

A corrida será disputada nas categorias Livre e Máster, Masculino e Feminino. A premiação contempla prêmio em dinheiro para os três primeiros colocados em cada categoria e troféu até o quinto colocado (veja detalhes sobre a premiação e regulamento no anexo abaixo da matéria).

O secretário de Esportes Toshio Onghero Takagui explicou que todos os atletas inscritos receberão uma camiseta e no dia do evento todos terão um chip que vai cronometrar o tempo da corrida. “Essa corrida tem crescido ano após ano, e por isso, precisamos de um sistema que nos ajude a computar de maneira correta o resultado da competição”, destaca.

O evento que é promovido pela Secretaria de Esportes tem como parceiro na realização a empresa BRF e o Sesi, além do apoio das secretarias municipais, Acenm/CDL, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, SAAE e iniciativa privada.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com informações: Assessoria - PMNM

Veja também

70% das famílias brasileiras acumulam contas em aberto e a maioria foi adquirida na pandemia15/03 Pesquisa apontou que energia elétrica, supermercado, gás e água foram os gastos que mais pesaram no bolso dos brasileiros no último ano. A pandemia de covid-19 impactou a economia e, consequentemente, o endividamento dos brasileiros. Uma pesquisa realizada pela Acordo Certo, uma plataforma de renegociação de dívidas, apontou que de sete em cada dez pessoas......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.