Aba 1

Postado em 10 de Junho de 2020 às 16h01

60% do comércio mutuense optou por abrir no feriado desta quinta

Economia e mercados (152)Datas Comerciais (12)

Fechar no Corpus Christi é facultativo às empresas, mas Dia dos Namorados estimula lojas a abrirem

Acenm/CDL Fechar no Corpus Christi é facultativo às empresas, mas Dia dos Namorados estimula lojas a abrirem Uma pesquisa feita pela Acenm/CDL junto a empresas do varejo local apurou que pelo menos 60% dos estabelecimentos comerciais de Nova...

Uma pesquisa feita pela Acenm/CDL junto a empresas do varejo local apurou que pelo menos 60% dos estabelecimentos comerciais de Nova Mutum irá abrir as portas neste feriado de Corpus Christi, quinta-feira (11). O fechamento do comércio neste feriado é facultativo.

“Como neste ano o feriado caiu na véspera do Dia dos Namorados (12 de junho), o comércio tem um motivo a mais para abrir. Conforme a nossa pesquisa, as empresas que optaram por atender normalmente nesta quinta são especialmente as lojas que vendem os itens mais procurados para presentear no Dia dos Namorados, como confecções, calçados, jóias e flores”, informa o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

A pesquisa da Acenm/CDL apurou ainda que 20% das empresas decidiram não abrir no feriado e outros 20% ainda não definiram. Das empresas que irão abrir, ao menos a metade fecha ao meio dia.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Lojistas apontam crescimento de 7,5% nas vendas em dezembro de 201905/02/20 Pesquisa da Alshop reúne dados de 30 mil pontos de venda no país Por Bruno Bocchini - Repórter da Agência Brasil A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) informou, nesta terça-feira (4), que as vendas do setor aumentaram 7,5% em dezembro passado na comparação com o mesmo mês do ano anterior. A pesquisa da Alshop, que......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.