Aba 1

Postado em 25 de Agosto de 2014 às 13h38

40 lojas participam do Feirão de Inverno

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Um dos eventos mais aguardados pela população mutuense terá mais uma edição realizada nos próximos dias 5 e 6 de setembro. É o Feirão Queima de Estoque –...

Um dos eventos mais aguardados pela população mutuense terá mais uma edição realizada nos próximos dias 5 e 6 de setembro. É o Feirão Queima de Estoque – Inverno 2014, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

O Feirão irá reunir 40 lojas no Salão Paroquial Sagrada Família. Os mutuenses poderão comprar confecções, calçados, artigos e acessórios com qualidade, muita variedade e super descontos.

Participante de todas as edições, Marisane Barreto, empresária do ramo de confecções infantis, ressalta as grandes oportunidades do evento. “Todos ganham com o Feirão, e nós lojistas aguardamos o evento assim como a população. Temos que liquidar os estoques para poder renovar, trazer novas opções, novas coleções, e com isso nossos clientes têm a oportunidade de comprar itens de alta qualidade com grandes descontos”, expõe a comerciante.

São aguardados mais de três mil visitantes durante todo o evento. Na última edição foram movimentados em vendas aproximadamente R$ 450 mil. “Temos como média de movimentação financeira de vendas, R$ 12,1 mil por empresa, valor significativo. Nossa expectativa é bastante positiva nesse aspecto e também no quesito satisfação do consumidor”, ressalta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

Na sexta, 5, os portões abrem das 8h às 21h, e no sábado, 6, das 8h às 18h. Haverá praça de alimentação.

“O feirão é muito aguardado, pois garante à população a oportunidade de fazer compras com descontos de até 70% e aos lojistas a oportunidade de levantar caixa rapidamente, auxiliando na reposição dos estoques com peças e opções das atuais estações”, destaca o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

Em Nova Mutum O feirão Queima de Estoque é realizado duas vezes ao ano pela Acenm/CDL. A edição Verão acontece no primeiro semestre do ano e conta com a liquidação de estoques da coleção primavera/verão. Já nesta edição as lojas têm na ponta de estoque as coleções outono/inverno.

“Dentre os objetivos principais está o fortalecimento do comércio e aquecimento da econômica da cidade. Estas ações incentivam o consumidor a gastar no Município. Assim agregamos ao evento nossa campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum, garantindo que a renda circule no município”, afirma Rodrigo Rigoni, presidente da CDL.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

21% dos brasileiros tiveram crédito negado em novembro, revelam CNDL/SPC Brasil31/01/20 Nome sujo é a principal razão para a negativa. SPC Brasil avalia que Cadastro Positivo poderá expandir acesso ao crédito ao proporcionar avaliação de risco individualizada. Entre usuários de cartão de crédito, 25% entraram no ?rotativo? Um levantamento da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) revela que, no último mês de novembro, em cada dez......
Acenm/CDL pede que empresários redobrem atenção quanto a Lei antifumo08/12/14 Após entrar em vigor em todo o território nacional na última quarta-feira (3), a Lei antifumo ainda causa dúvidas entre proprietários de estabelecimentos comerciais. Três anos após sua sansão, a lei......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.