Aba 1

Postado em 25 de Agosto de 2014 às 13h38

40 lojas participam do Feirão de Inverno

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Um dos eventos mais aguardados pela população mutuense terá mais uma edição realizada nos próximos dias 5 e 6 de setembro. É o Feirão Queima de Estoque –...

Um dos eventos mais aguardados pela população mutuense terá mais uma edição realizada nos próximos dias 5 e 6 de setembro. É o Feirão Queima de Estoque – Inverno 2014, promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

O Feirão irá reunir 40 lojas no Salão Paroquial Sagrada Família. Os mutuenses poderão comprar confecções, calçados, artigos e acessórios com qualidade, muita variedade e super descontos.

Participante de todas as edições, Marisane Barreto, empresária do ramo de confecções infantis, ressalta as grandes oportunidades do evento. “Todos ganham com o Feirão, e nós lojistas aguardamos o evento assim como a população. Temos que liquidar os estoques para poder renovar, trazer novas opções, novas coleções, e com isso nossos clientes têm a oportunidade de comprar itens de alta qualidade com grandes descontos”, expõe a comerciante.

São aguardados mais de três mil visitantes durante todo o evento. Na última edição foram movimentados em vendas aproximadamente R$ 450 mil. “Temos como média de movimentação financeira de vendas, R$ 12,1 mil por empresa, valor significativo. Nossa expectativa é bastante positiva nesse aspecto e também no quesito satisfação do consumidor”, ressalta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago de Moraes.

Na sexta, 5, os portões abrem das 8h às 21h, e no sábado, 6, das 8h às 18h. Haverá praça de alimentação.

“O feirão é muito aguardado, pois garante à população a oportunidade de fazer compras com descontos de até 70% e aos lojistas a oportunidade de levantar caixa rapidamente, auxiliando na reposição dos estoques com peças e opções das atuais estações”, destaca o presidente da Acenm, Carlos Alexandre Saito.

Em Nova Mutum O feirão Queima de Estoque é realizado duas vezes ao ano pela Acenm/CDL. A edição Verão acontece no primeiro semestre do ano e conta com a liquidação de estoques da coleção primavera/verão. Já nesta edição as lojas têm na ponta de estoque as coleções outono/inverno.

“Dentre os objetivos principais está o fortalecimento do comércio e aquecimento da econômica da cidade. Estas ações incentivam o consumidor a gastar no Município. Assim agregamos ao evento nossa campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum, garantindo que a renda circule no município”, afirma Rodrigo Rigoni, presidente da CDL.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Divulgado horário de atendimento do comércio durante final de ano em Nova Mutum04/12/14 A partir do próximo dia 8 de dezembro o comércio de Nova Mutum poderá atuar em horário especial e facultativo durante o período festivo de final de ano. Segundo o Decreto Municipal nº 101, as lojas poderão permanecer em funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h. Já aos domingos a liberação é das 7h às 12h.......
Medidas de segurança pública avançam em Nova Mutum14/08/14Empresários e autoridades locais conversam sobre as ações em andamento e projetam as ações futuras Reunidos na noite desta terça-feira (12), no auditório da Associação Comercial e Empresarial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (Acenm/CDL), empresários e autoridades do município deram......
Matrículas abertas para cursos gratuitos na área comercial10/03/15 O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) está com matrículas abertas para dois cursos gratuitos com turmas em Nova Mutum, ofertados através do Programa Senac de Gratuidade (PSG), com apoio da Acenm/CDL. Os cursos, que......

Voltar para Notícias