Como Participar:

  • O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
  • Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
  • Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
  • Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:
  • SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais e além disso realiza cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
  • CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais.
  • Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Editais

9.99990 - .063.2018 - SERVIÇOS E PEÇAS ROÇADEIRAS

9.99990 - .063.2018 - SERVIÇOS E PEÇAS ROÇADEIRAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE
ABERTURA: 28/06/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 061/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVAGEM E POLIMENTO DE VEÍCULOS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O valor máximo da contratação é de R$ 48.899,94 (quarenta e oito mil e oitocentos e noventa e nove reais e noventa e quatro centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no Anexo acima.

9.9999 - EDITAL PREGÃO 061.2018 - LAVAGEM DE VEICULOS

9.9999 - EDITAL PREGÃO 061.2018 - LAVAGEM DE VEICULOS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 21/06/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 059/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O custo estimado total da presente contratação é de R$ 180.516,73 (Cento e oitenta mil, quinhentos e dezesseis reais e setenta e três centavos);

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima 

9.9998 - EDITAL PREGÃO 059.2018 - GENEROS ALIMENTÍCIOS

9.9998 - EDITAL PREGÃO 059.2018 - GENEROS ALIMENTÍCIOS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 21/06/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 059/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O custo estimado total da presente contratação é de R$ 180.516,73 (Cento e oitenta mil, quinhentos e dezesseis reais e setenta e três centavos);

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ACIMA
 

9.9997 - EDITAL PREGÃO 058.2018 - TROFEUS E MEDALHAS

9.9997 - EDITAL PREGÃO 058.2018 - TROFEUS E MEDALHAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 20/06/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 058/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE TROFÉUS E MEDALHAS PARA A SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O custo estimado total da presente contratação é de R$ 53.825,76 (Cinquenta e três mil oitocentos e vinte cinco reais e setenta e seis centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ACIMA

9.9996 - EDITAL PREGÃO 057.2018 - LIMPEZA LOTES

9.9996 - EDITAL PREGÃO 057.2018 - LIMPEZA LOTES

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 19/06/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 057/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA REALIZAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA EM TERRENOS BALDIOS E ÁREAS PÚBLICAS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O valor máximo global é de R$ 1.739.400,00 (Hum Milhão, Setecentos e Trinta e Nove Mil e Quatrocentos reais.

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima. 

9.9995 - EDITAL PREGÃO 055.2018 - SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE ACESSO

9.9995 - EDITAL PREGÃO 055.2018 - SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE ACESSO

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 14/06/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 055/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONTROLADOR DE ACESSO PARA EVENTOS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O valor máximo global é de R$ 38.900,00 (trinta e oito mil e novecentos reais).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima

9.9994 - EDITAL PREGÃO 054.2018 - SERVIÇOS DE PEQUENOS REPAROS

9.9994 - EDITAL PREGÃO 054.2018 - SERVIÇOS DE PEQUENOS REPAROS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE
ABERTURA: 14/06/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 049/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE MANUTENÇÃO PREDIAL TANTO PREVENTIVA COMO CORRETIVA COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA NA MANUTENÇÃO PREDIAL REFERENTE A SERVIÇOS: OBRAS CIVIS, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS, HIDRÁULICAS, SANITÁRIAS E PLUVIAIS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR: LOTE I – o valor máximo da contratação é de R$ 507.688,40 (quinhentos e sete mil e seiscentos e oitenta e oito reais e quarenta centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima

9.9993 - 047-2018 - AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS, PARQUE INFANTIL, COLCHONETES E LENÇÓIS

9.9993 - 047-2018 - AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS, PARQUE INFANTIL, COLCHONETES E LENÇÓIS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 25/05/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 047/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE BRINQUEDOS PEDAGÓGICOS E PARQUE INFANTIL, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO – BRINQUEDOS, COLCHONETES INFANTIL E LENÇÓIS PARA COLCHONETES INFANTIL - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 43.400,26 (quarenta e três mil, quatrocentos reais e vinte e seis centavos).

LOTE I I– Secretaria de Cidadania e Assistência Social – PARQUE INFANTIL - O custo estimado total é de R$ 58.125,00 (cinquenta e oito mil, cento e vinte e cinco reais).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima:

9.9992 - EDITAL PREGÃO 046.2018 - LOCAÇÃO DE TENDAS E CADEIRAS

9.9992 - EDITAL PREGÃO 046.2018 - LOCAÇÃO DE TENDAS E CADEIRAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 24/05/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 046/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDAS, MESAS E CADEIRAS PARA AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE TENDAS, MESAS E CADEIRAS/2018 - SECRETARIAS MUNICIPAIS. - O valor máximo global estimado para esta contratação é de R$ 308.111,40 (trezentos e oito mil cento e onze reais e quarenta centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima

9.9991 - EDITAL PREGÃO 045.2018 - PNEUS E CAMARAS

9.9991 - EDITAL PREGÃO 045.2018 - PNEUS E CAMARAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 23/05/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 045/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE PNEUS, CÂMARAS E PROTETORES, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – SEC. DE INFRAESTRUTURA E OBRAS – CÂMARAS, PNEUS E PROTETORES - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 854.847,42 (Oitocentos e Cinquenta e Quatro Mil, Oitocentos e Quarenta e Sete Reais e Quarenta e Dois Centavos).

LOTE II – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - O valor máximo global é de R$ 358.106,20 (trezentos e cinquenta e oito mil cento e seis reais e vinte centavos).

LOTE III – PNEUS – DPTO DE FROTAS - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 170.493,82 (cento setenta mil e quatrocentos e noventa e três reais e oitenta e dois centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima

9.999 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 008.2018 - PROJETO ELÉTRICO PEQUENO APRENDIZ

9.999 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 008.2018 - PROJETO ELÉTRICO PEQUENO APRENDIZ

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: TOMADA DE PREÇO, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 22/05/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 008/2018
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS, VISANDO A REALIZAÇÃO DAS ADEQUAÇÕES NAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS DA CMEII – PEQUENO APRENDIZ
VALOR: O custo estimado global da presente contratação é de R$ 114.056,91 (cento e quatorze mil e cinquenta e seis reais e noventa e um centavos)

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Tomada de preços é a modalidade de licitação entre interessados PREVIAMENTE cadastrados ou que atenderem a todas as condições exigidas para cadastramento até o terceiro dia anterior à data de abertura das propostas, observada a necessária qualificação.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo ao lada

9.998 - EDITAL PREGÃO 044.2018 - LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS

9.998 - EDITAL PREGÃO 044.2018 - LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 22/05/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 044/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FUTURA E EVENTUAL LOCAÇÃO DE CAÇAMBAS ESTACIONÁRIAS PARA REMOÇÃO DE ENTULHOS E DESCARTE DOS RESÍDUOS RETIRADOS DO PERÍMETRO URBANO, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – SECRETARIA DE SAÚDE - O valor máximo global é de R$ 75.544,00 (setenta e cinco mil, quinhentos e quarenta e quatro reais).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo abaixo

9.997 - EDITAL PREGÃO 043.2018 - SERVIÇOS COM MÁQUINAS E CAMINHÕES

9.997 - EDITAL PREGÃO 043.2018 - SERVIÇOS COM MÁQUINAS E CAMINHÕES

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 21/05/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 043/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA MANUTENÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS, MANUTENÇÃO E LIMPEZA DO LIXÃO MUNICIPAL E ASPERSÃO DE ÁGUA EM PÁTIO E GRAMADO DE ESCOLAS MUNICIPAIS, EM RUAS DESPROVIDAS DE PAVIMENTAÇÃO NA CIDADE E COMUNIDADES DO INTERIOR, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM MÁQUINAS E CAMINHÕES - O custo estimado global da presente contratação é de R$ 791.109,96 (setecentos e noventa e um mil cento e nove reais e noventa e seis centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima

9.996 - PREGÃO 042.2018 - SERVIÇOS DE CONT. DE QUALIDADE LABORATORIO

9.996 - PREGÃO 042.2018 - SERVIÇOS DE CONT. DE QUALIDADE LABORATORIO

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 17/05/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 042/2018
OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAR SERVIÇO DE CONTROLE DE QUALIDADE EXTERNO EM ANÁLISES CLÍNICAS
VALOR:
LOTE I – SECRETARIA DE SAÚDE - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 6.277,92 (seis mil, duzentos e setenta e sete reais e noventa e dois centavos)

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima.
 

9.995 - EDITAL PREGÃO 041.2018 - SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO

9.995 - EDITAL PREGÃO 041.2018 - SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 17/05/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 041/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO, ILUMINAÇÃO, PROPAGANDA DE RUA E LOCAÇÃO DE PALCO, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – TOTAIS DOS SERVIÇOS DE SONORIZAÇÃO/2018 - SECRETARIAS MUNICIPAIS – R$ 660.928,00 (Seiscentos e sessenta mil novecentos e vinte e oito reais)

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no anexo acima

9.994 - EDITAL PREGÃO 040.2018 - CADEIRA DE RODAS E AR CONDICIONADO

9.994 - EDITAL PREGÃO 040.2018 - CADEIRA DE RODAS E AR CONDICIONADO

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 16/05/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 040/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRA DE RODAS ADAPTADAS PARA PACIENTES DO SUS E DE APARELHOS DE AR CONDICIONAD , COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – CADEIRA DE RODAS - SECRETARIA DE SAÚDE – O custo estimado total da presente contratação é de R$ 53.400,00 (cinquenta e três mil e quatrocentos)

LOTE II - SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E SECRETARIA DE GABINETE – AR CONDICIONADO – O custo estimado total da presente contratação é de R$ 46.000,08 (quarenta e seis mil reais e oito centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.


 

9.993 - EDITAL PREGÃO 039. 2018 - AQUIS.MAT.E EQUIP.FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA

9.993 - EDITAL PREGÃO 039. 2018 - AQUIS.MAT.E EQUIP.FISIOTERAPIA, FONOAUDIOLOGIA

9.992 -EDITAL PREGÃO 038.2018 - SERVIÇOS E PEÇAS FIAT

9.992 -EDITAL PREGÃO 038.2018 - SERVIÇOS E PEÇAS FIAT

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MAIOR DESCONTO POR LOTE
ABERTURA: 14/05/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 038/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM FORNECIMENTO DE PEÇAS, PARA MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE VEÍCULOS LEVES E MÉDIOS DA MARCA FIAT , COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – O custo estimado total da presente contratação é de R$ 53.000,00 (cinquenta e três mil reais).

 

9.991 - EDITAL PREGÃO 037.2018 - GÁS DE COZINHA

9.991 - EDITAL PREGÃO 037.2018 - GÁS DE COZINHA

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 27/04/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 037/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÁS DE COZINHA (VASILHAME E CARGA), COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – TOTAIS DAS SECRETARIAS – Gás de Cozinha e Vasilhame - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 46.329,96


INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO
 

9.99 - EDITAL PREGÃO 036.2018 - MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E GRAMA

9.99 - EDITAL PREGÃO 036.2018 - MATERIAL DE CONSTRUÇÃO E GRAMA

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 27/04/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 036/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, MEIO-FIO EM CONCRETO , TELA E GRAMA, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I – MATERIAIS DIVERSOS - O valor máximo global é de R$ 40.073,77.
LOTE II – MATERIAIS EM CONCRETO - O valor máximo global é de R$ 124.270,00.
LOTE III – GRAMA - O valor máximo global é de R$ 277.440,00.

LOTE IV – MADEIRAS - O valor máximo global é de R$ 129.698,28.

LOTE V – TELAS PARA ALAMBRADO – SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER - O valor máximo global é de R$ 115.110,00.

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO

9.98 - EDITAL PREGÃO 035.2018 - RECAPAGEM DE PNEUS

9.98 - EDITAL PREGÃO 035.2018 - RECAPAGEM DE PNEUS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 23/04/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 035/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPAGEM DE PNEUS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - RECAPAGEM DE PNEUS - O valor máximo global é de R$ 88.198,40.
LOTE II – SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS – RECAPAGEM DE PNEUS - O valor máximo global é de R$ 216.026,75.
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO

9.97 - EDITAL PREGÃO 033.2018 - CONSULTAS E EXAMES

9.97 - EDITAL PREGÃO 033.2018 - CONSULTAS E EXAMES

9.96 - EDITAL PREGÃO 034.2018 - MATERIAIS PARA O TRANSITO - TINTAS E PLACAS

9.96 - EDITAL PREGÃO 034.2018 - MATERIAIS PARA O TRANSITO - TINTAS E PLACAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 20/04/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 034/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA O TRÂNSITO - TINTAS E PLACAS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR: O valor máximo global é de R$ 395.695,00 (Trezentos e noventa e cinco mil e seiscentos e noventa e cinco reais).
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO.
 

9.95 - EDITAL PREGÃO 031.2018 - MÁQUINA MOTONIVELADORA

9.95 - EDITAL PREGÃO 031.2018 - MÁQUINA MOTONIVELADORA

9.94 - EDITAL PREGÃO 032.2018 - SERVIÇOS DE ARBITRAGEM

9.94 - EDITAL PREGÃO 032.2018 - SERVIÇOS DE ARBITRAGEM

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 18/04/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 029/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARBITRAGEM PARA CAMPEONATOS E EVENTOS PROMOVIDOS PELA SECRETARIA DE ESPORTES E LAZER, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR: O valor estimado da contratação é de R$ 150.179,70(cento e cinquenta mil, cento e setenta e nove reais e setenta centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO. 

9.93 - EDITAL PREGÃO 030.2018 - MATERIAL ELETRICO - ILUMINAÇÃO PUBLICA

9.93 - EDITAL PREGÃO 030.2018 - MATERIAL ELETRICO - ILUMINAÇÃO PUBLICA

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 17/04/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 030/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS ELÉTRICOS PARA MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR: O custo estimado total da presente contratacao é de R$ 1.943.092,70 (Hum milhão novecentos e quarenta e três mil, noventa e dois reais e setenta centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO A BAIXO
 

9.92 - EDITAL PREGÃO 025.2018 - UTI MÓVEL TERRESTRE

9.92 - EDITAL PREGÃO 025.2018 - UTI MÓVEL TERRESTRE

9.91 - EDITAL PREGÃO 029.2018 - CALÇADAS E MURETAS

9.91 - EDITAL PREGÃO 029.2018 - CALÇADAS E MURETAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR LOTE
ABERTURA: 16/04/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 029/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE CALÇADAS EM CONCRETO E MURETA EM ALVENARIA NAS RUAS E AVENIDAS DA ÁREA URBANA DO MUNICÍPIO, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR: O custo estimado global da presente contratação é de R$ 984.216,10 (novecentos e oitenta e quatro mil duzentos e dezesseis reais e dez centavos).

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO

9.90 - EDITAL PREGÃO 028.2018 - PLACAS E LETREIROS

9.90 - EDITAL PREGÃO 028.2018 - PLACAS E LETREIROS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 13/04/2018 às 14:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 028/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE LETREIROS EM AÇO, PLACAS E TOTENS PARA IDENTIFICAÇÃO DAS FACHADAS E INTERIORES DOS PRÉDIOS PÚBLICOS, COM REGISTRO DE PREÇOS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES
VALOR:
LOTE I - SECRETARIA DE SAÚDE – PLACAS E TOTENS: O valor máximo global é de R$ 94.930,71 (noventa e quatro mil, novecentos e trinta reais e setenta e um centavos).

LOTE II - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA – LETREIROS E PLACAS: O custo estimado total é de R$ 176.031,60 (cento e setenta e seis mil e trinta e um reais e sessenta centavos).

LOTE III - SECRETARIA DE CIDADANIA E ASSISTÊNCIA SOCIAL E ADMINISTRAÇÃO – LETREIROS: O custo estimado total é de R$ 83.469,70 (oitenta e três mil, quatrocentos e sessenta e nove reais e setenta centavos)

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR:
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO:
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra no ANEXO ABAIXO

9.9 - AVISO DE PRORROGAÇÃO DO PREGÃO 023.2018 - EXAMES LABORATORIAIS - SAÚDE (LAB. MUNICIPAL) E ADM

9.9 - AVISO DE PRORROGAÇÃO DO PREGÃO 023.2018 - EXAMES LABORATORIAIS - SAÚDE (LAB. MUNICIPAL) E ADM

9.8 - EDITAL PREGÃO 027.2018 - PRODUTOS PARA MANUTENÇÃO DE PISCINAS

9.8 - EDITAL PREGÃO 027.2018 - PRODUTOS PARA MANUTENÇÃO DE PISCINAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE:  PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 13/04/2018 às 08:00 horas 
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 027/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA AQUISIÇÃO DE PRODUTOS DE MANUTENÇÃO PARA PISCINAS – validade da Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses.
VALOR: O custo estimado total é de R$ 36.992,63 (trinta e seis mil novecentos e noventa e dois reais e sessenta e três centavos).
   INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: (interessante explicar o que é Registro de Preços)
 
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO: (esta parte sempre será a mesma)
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:
 
SEBRAEorientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.
 
Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra NO PDF ABAIXO.

9.7 EDITAL PREGÃO 026.2018 - PEÇAS PARA VEÍCULOS LEVES, MÉDIOS E PESADOS E SERVIÇOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR.

9.7 EDITAL PREGÃO 026.2018 - PEÇAS PARA VEÍCULOS LEVES, MÉDIOS E PESADOS E SERVIÇOS PARA TRANSPORTE ESCOLAR.

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MAIOR DESCONTO POR LOTE
ABERTURA: 12/04/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 026/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PEÇAS PARA VEÍCULOS LEVES E MÉDIOS DO DEPARTAMENTO DE FROTAS, PEÇAS DE VEÍCULOS ORIGINAIS 1ª LINHA PARA VEÍCULOS PESADOS E MÁQUINAS DA SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E OBRAS E CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE FUNILARIA, PINTURA, TACÓGRAFO, TAPEÇARIA E ACESSÓRIOS, COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MATERIAIS PARA VEÍCULOS ESCOLARES – validade da Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses.
VALOR:
LOTE I – Serviços de Funilaria e Pintura para Secretaria de Educação e Cultura - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 82.375,00 (Oitenta e dois mil reais e setenta e cinco reais) – Desconto mínimo de 1%.
LOTE II - Serviço de Tapeçaria e vidraçaria para Secretaria de Educação e Cultura - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 70.692,00 (Setenta mil, seiscentos e noventa e dois reais) – Desconto mínimo de 1%.
LOTE III – Tacógrafo para Secretaria de Educação e Cultura - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 56.569,00 (Cinquenta e seis mil, quinhentos e sessenta e nove reais) – Desconto mínimo de 1%.
LOTE IV – Peças e Materiais para Veículos VW– Secretaria de Infraestrutura e Obras - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 125.000,00 (Cento e vinte e cinco mil reais).
LOTE V – Peças e Materiais para Veículos Ford Cargo– Secretaria de Infraestrutura e Obras - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 145.000,00 (Cento e quarenta e cinco mil reais).
LOTE VII – Peças e Materiais para Veículos Mercedes Benz– Secretaria de Infraestrutura e Obras - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 55.000,00 (Cinquenta e cinco mil reais).
LOTE VIII – Peças e Materiais para Veículo Volvo NL10 340 Ano 1995– Secretaria de Infraestrutura e Obras - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 65.000,00 (Sessenta e cinco mil reais).
LOTE VIII – Peças e Materiais para Veículo Semi Reboque tanque Randon Ano 1994– Secretaria de Infraestrutura e Obras - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais).
LOTE IX – Peças e Materiais para Veículo Carreta reboque Prancha FNV Fruehaufano Ano 1977– Secretaria de Infraestrutura e Obras - O custo estimado total da presente contratação é de de R$ 25.000,00 (Vinte e cinco mil reais).
LOTE X – Peças e Materiais para Veículos de Pequeno e Médio Porte– Secretaria de Administração – Departamento de Frotas - O custo estimado total da presente contratação é de R$ 70.000,00 (Setenta mil reais) – Desconto mínimo de 5%.
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: (interessante explicar o que é Registro de Preços)
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO: (esta parte sempre será a mesma)
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.

Maiores informações: Edital completo e outros processo de licitação você encontra NO PDF ABAIXO.

9.6 EDITAL PREGÃO 024.2018 - VIDROS, ESPELHOS, CORTINAS E PELÍCULAS

9.6 EDITAL PREGÃO 024.2018 - VIDROS, ESPELHOS, CORTINAS E PELÍCULAS

AVISO LICITAÇÃO
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL, do tipo MENOR PREÇO POR ITEM
ABERTURA: 10/04/2018 às 08:00 horas
LOCAL: Sala de Licitações - sede da Prefeitura Municipal de Nova Mutum, localizada na Avenida Mutum, nº 1.250 N, Bairro Jardim das Orquídeas, Nova Mutum – MT
NÚMERO: 024/2018
OBJETO: REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO DE VIDROS, ESPELHOS E PELÍCULAS DE PROTEÇÃO SOLAR COM FORNECIMENTO DE MATERIAL – validade da Ata de Registro de Preços é de 12 (doze) meses.
VALOR:
LOTE I - SECRETARIA DE SAÚDE- AQUISIÇÃO, INSTALAÇÃO E REPOSIÇÃO DE VIDROS TEMPERADOS, VIDROS COMUNS, ESPELHOS, CORTINAS ROLÔ E PELÍCULAS DE VIDRO - O custo total estimado é de R$ 762.601,00 (setecentos e sessenta e dois mil seiscentos e um reais).
LOTE II - – SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA - AQUISIÇÃO, INSTALAÇÃO E REPOSIÇÃO DE VIDROS TEMPERADOS, VIDROS COMUNS E ESPELHOS - O custo total estimado é de R$ 19.947,70 ( dezenove mil novecentos e quarenta e sete reais e setenta centavos).
INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR: (interessante explicar o que é Registro de Preços)
Entenda: a licitação por Sistema de Registro de Preço destina-se a registrar preços de fornecedores (que assumem o compromisso de entregar os bens ou executar os serviços durante todo o prazo de vigência da Ata de Registro de Preços - até um ano - e nas condições nela estipuladas) para contratações eventuais futuras, que poderão ocorrer quantas vezes forem necessárias, dentro do prazo de validade da ata, respeitadas as condições nela estipuladas.
HABILITAÇÃO: (esta parte sempre será a mesma)
O primeiro passo para quem possui uma empresa e gostaria de participar de licitações públicas com ela é preparar toda a documentação necessária para esse efeito.
Para habilitação da empresa na licitação serão necessários documentos que comprovem quatro aspectos da empresa interessada: sua habilitação jurídica, regularidade fiscal (com esfera Federal, Estadual e Municipal, bem como Justiça do Trabalho e FGTS), qualificação técnica e demais declarações solicitadas. A leitura do Edital é fundamental para verificar se há alguma certificação ou condição para participação no processo. Além disso, no próprio edital constam a maioria dos modelos de declarações solicitadas.
Havendo condições de participação, a empresa deve elaborar a proposta comercial de acordo com o Termo de Referência. Para quem tem dúvida sobre a Proposta, no edital consta o modelo de como ela pode ser elaborada e que informações deve conter.
Mas não se preocupe, existem diversas instituições que podem te auxiliar e orientar neste processo. Conheça algumas delas e o que fazem:

SEBRAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais, atendimento e além disso realizar cursos e consultorias para gestão de pequenos negócios;
CAE - orientações sobre alvarás de funcionamento e compras governamentais; emissão de algumas certidões municipais, estaduais e federais
Contador da empresa - pode ajudar com sua documentação e obtenção certidões municipais, estaduais e federais, bem como com a regularização da documentação caso não estejam regulares.
Maiores informações: Edital completo em PDF LOGO A BAIXO
 

9.5 - EDITAL PREGÃO 021.2018 - EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E LICENÇAS MICROSOFT

9.5 - EDITAL PREGÃO 021.2018 - EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA E LICENÇAS MICROSOFT

9.4 - EDITAL PREGÃO 020.2018 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS

9.4 - EDITAL PREGÃO 020.2018 - LOCAÇÃO DE BRINQUEDOS INFLÁVEIS

9.3 - EDITAL PREGÃO 019.2018 - EXAMES SAÚDE

9.3 - EDITAL PREGÃO 019.2018 - EXAMES SAÚDE

9.2 - EDITAL PREGÃO 017.2018 - MALHARIA E EPIS

9.2 - EDITAL PREGÃO 017.2018 - MALHARIA E EPIS

9.1 -EDITAL PREGÃO 014.2018 - REFEIÇÕES LANCHES E MERENDA

9.1 -EDITAL PREGÃO 014.2018 - REFEIÇÕES LANCHES E MERENDA

9 - EDITAL PREGÃO 006.2018 - SERVIÇOS DE MUNK

9 - EDITAL PREGÃO 006.2018 - SERVIÇOS DE MUNK

8 - EDITAL PREGÃO 005.2018 - SERVIÇOS E PEÇAS DE BICICLETAS

8 - EDITAL PREGÃO 005.2018 - SERVIÇOS E PEÇAS DE BICICLETAS

7 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 004.2018 - REVITALIZAÇÃO DOS LAGOS

7 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 004.2018 - REVITALIZAÇÃO DOS LAGOS

6 - EDITAL PREGÃO 004.2018 - SERVIÇOS DE LIMPEZA

6 - EDITAL PREGÃO 004.2018 - SERVIÇOS DE LIMPEZA

5 - EDITAL PREGÃO 003.2018 - EPIS PARA AS SECRETARIAS

5 - EDITAL PREGÃO 003.2018 - EPIS PARA AS SECRETARIAS

4 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 003.2018 - REDE ELÉTRICA - PSF' SERINGUIERA E CIDADE NOVA

4 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 003.2018 - REDE ELÉTRICA - PSF' SERINGUIERA E CIDADE NOVA

3 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 002.2018 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA

3 - EDITAL TOMADA DE PREÇOS 002.2018 - ILUMINAÇÃO PÚBLICA

2-EDITAL TOMADA DE PREÇOS 001.2018 - ESTACIONAMENTOS 2018

2-EDITAL TOMADA DE PREÇOS 001.2018 - ESTACIONAMENTOS 2018

1 - PREGÃO 002.2018 - MATERIAL ODONTOLÓGICO

1 - PREGÃO 002.2018 - MATERIAL ODONTOLÓGICO