Aba 1

Postado em 04 de Fevereiro de 2015 às 11h07

Serviço gratuito da Acenm/CDL ajuda empresas a preencher vagas de emprego

Acenm/CDL Novo Conteúdo 02 A Acenm/CDL solicita a seus associados interessados em preencher vagas de emprego que informem as vagas disponíveis para que sejam publicadas no Balcão de Empregos, um serviço disponibilizado...

A Acenm/CDL solicita a seus associados interessados em preencher vagas de emprego que informem as vagas disponíveis para que sejam publicadas no Balcão de Empregos, um serviço disponibilizado gratuitamente pela Acenm/CDL através do seu portal e também pessoalmente nos guichês de atendimento da entidade.

O Balcão de Empregos consiste em anunciar ao público geral vagas abertas, para ajudar as empresas a encontrarem trabalhadores e vice-versa. O serviço foi criado há mais de três anos, em função do expressivo número de pessoas que, espontaneamente, procuram a Acenm/CDL para se informar sobre vagas de emprego.

O site da Acenm/CDL é um portal com serviços diversos e recebe atualmente mais de 6 mil acessos por mês. O Balcão de Empregos é uma das páginas mais acessadas.

“Nós recebemos currículos, classificamos por áreas e repassamos às empresas interessadas conforme as vagas que nos informaram, por isso é importante que as empresas nos mantenham informados sobre as vagas que desejam preencher”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Tiago Moraes. “É um serviço que criamos para ajudar nossos associados com suas necessidades, e sabemos que a carência de mão de obra é uma grande dificuldade em nossa região”, complementa.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Kits da Caminhada Passos Que Salvam estarão à venda na Acenm/CDL21/08/15 Ontem (20), a comissão organizadora e voluntários da Caminhada Passos Que Salvam passaram a noite na Acenm/CDL, acompanhados pelo gerente administrativo da Associação, Tiago de Moraes, trabalhando na montagem dos kits do evento que serão vendidos à população. O evento, que será realizado em Nova Mutum no dia 22 de novembro de 2015, faz parte de uma......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.