Aba 1

Postado em 21 de Setembro de 2020 às 15h10

Sebrae e associações comerciais preparam maior liquidação on-line de Mato Grosso

Feiras e Eventos (32)Parcerias e Apoios (20)Fomento (77)Cursos e Palestras (6)
Acenm/CDL Associados à Acenm/CDL podem participar com condições especiais. Ação envolve capacitação para plataformas digitais de vendas Em parceria com a Federação das...

Associados à Acenm/CDL podem participar com condições especiais. Ação envolve capacitação para plataformas digitais de vendas

Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Mato Grosso (Facmat), o Sebrae Mato Grosso realizará de 19 a 23 de outubro a maior ação de vendas on-line do Estado de Mato Grosso. A Liquida MT será uma liquidação no formato de vendas digitais, com o objetivo de proporcionar aos lojistas um novo meio de venda do estoque parado.

Associados da Acenm/CDL pagarão somente R$ 69,90 para participar (o preço normal é de R$ 99,90). “É importante ressaltar que, incluso neste pacote, o Sebrae irá auxiliar as empresas participantes com capacitação, consultoria e ferramentas, para possibilitar que as empresas a começarem suas vendas on-line em até 15 dias”, diz o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

A capacitação inclui seis horas de consultoria personalizada e webinários sobre como calcular preço de vendas para on-line, como vender em plataforma digital, como fazer marketing digital e como fazer a gestão de uma plataforma digital.

“Sabemos que as vendas on-line são uma realidade cada vez mais forte e é importante que nossos associados saibam como operar nesse meio. A Liquida MT vai além da ação promocional em si, pois é uma grande oportunidade de adquirir esse conhecimento”, avalia o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Os interessados podem procurar a equipe da Acenm/CDL pelo fone (65) 3308-1663 ou pelo e-mail atendimento@acenmcdl.com.br. Mais informações sobre a ação estão disponíveis no site www.liquidamt.com.br.

A Liquida MT tem ainda a parceria das empresas MyWeek e Carvalima.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL


Veja também

PMEs: Empréstimos crescem 16% no primeiro trimestre de 202122/04 De acordo com o levantamento, o capital de giro é a principal razão que leva as empresas a solicitarem empréstimos. De acordo com um levantamento realizado pela BizCapital, o número de empréstimos concedidos para empresas aumentou 16% no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2020. O capital de giro é a principal......
Folha de pagamento: Como financiar?02/04/20 Caixa vai aderir a linha de crédito emergencial anunciada pelo Governo. Com ela, micro e pequenas empresas poderão financiar a folha salarial nesse momento de crise. Na última semana, o Governo anunciou que as Micro e Pequenas......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.