Aba 1

Postado em 13 de Outubro de 2016 às 09h28

Roberto Giequelin é eleito Empresário Destaque de Nova Mutum

Acenm/CDL Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger o empresário destaque do ano, homem ou mulher. Este ano concorreram ao prêmio os seguintes empresários: Roberto Carlos Giequelin (Posto Bem...

Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger o empresário destaque do ano, homem ou mulher. Este ano concorreram ao prêmio os seguintes empresários: Roberto Carlos Giequelin (Posto Bem Brasil), Tiago Tonello (Tonello Materiais para Construção), Madalena Balbinot (Grupo Eliane Center), Francisco Saito (Grupo Saito), Nelci Idelbrando da Silva (Construtora Mega).

O empresário Roberto Carlos Giequelin, proprietário da rede de postos Bem Brasil, foi o ganhador com 42% dos votos. Cada associado da Acenm/CDL teve direito a um voto na pesquisa, que foi realizada por meio de um link do questionário, enviado por e-mail.

A pesquisa perguntou a cada associado: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2016?

A pesquisa teve seu término nesta segunda, 10 de outubro. Uma homenagem ao Sr. Roberto Carlos Giequelin será exibida em vídeo durante a cerimônia do Top of Mind 2016, marcada para o dia 22 de outubro, no Quick Centro de Eventos.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Comércio mutuense adere à Campanha do Agasalho03/06 Ação da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social apoiada pela Acenm/CDL conta com pontos de arrecadação em diversos estabelecimentos comerciais da cidade NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL participou, na tarde desta quarta-feira (2), do lançamento da Campanha do Agasalho 2021, realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.