Aba 1

Postado em 22 de Julho de 2015 às 12h16

Resultados da mobilização: Governo intensifica ações no setor de segurança em Nova Mutum

Acenm/CDL O governo do estado tem sinalizado positivamente quanto aos investimentos no setor de segurança pública em Nova Mutum. Por se tratar de um polo de desenvolvimento regional a cidade está localizada em uma...

O governo do estado tem sinalizado positivamente quanto aos investimentos no setor de segurança pública em Nova Mutum. Por se tratar de um polo de desenvolvimento regional a cidade está localizada em uma região estratégica do estado, além disso, é uma das que mais cresce, gerando emprego e renda.

Diante dessa situação, representantes do município têm feito constantes cobranças ao governo do estado para ampliar o aparato policial a fim de garantir o bem-estar da população.

Em recente reunião entre o Prefeito Adriano Pivetta e o secretário de segurança pública Mauro Zaque ficou acertado que o estado irá desenvolver uma sequencia de ações para corrigir a ausência no setor nos últimos anos.

Neste final de semana uma das ações efetivas resultado dessas cobranças foi à realização da Operação Interior Seguro que contou com 150 policiais entre Policia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e uma equipe de atiradores de elite do agrupamento aéreo Ciopaer.

Durante a operação que teve inicio as 03h da madrugada de sábado, foram presas 20 pessoas, cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e ainda a apreensão de quase 10 quilos de entorpecente.

Delegacia Regional em Nova Mutum

Em sequencia às ações, o governo confirmou a mudança da delegacia regional da policia civil de Diamantino para Nova Mutum. A proposta faz parte do novo modelo de gestão integrada criada recentemente pelo governo do estado.

Mais Bombeiros

Outra importante conquista foi o ingresso de cinco novos soldados que vão integrar a 5ª CIA Independente de Bombeiros Militar. Os soldados foram formados na última turma e já estão nas ruas atendendo as ocorrências e prestando socorro a população mutuense.

________________________________

Fonte: Assessoria/PMNM

Veja também

PARA 58% DOS EMPRESÁRIOS DE VAREJO E SERVIÇOS, 2017 SERÁ UM ANO MELHOR NA ECONOMIA19/01/17 Volume de vendas abaixo do esperado e aumento dos custos pioraram a situação das empresas no ano passado e 48% fizeram cortes no orçamento em 2016. Apesar do retrospecto ruim, um terço dos empresários pretende ampliar seus negócios em 2017. Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.