Aba 1

Postado em 22 de Janeiro de 2015 às 19h11

Presidentes dão entrevista sobre influência da safra na economia mutuense

Os novos presidentes da Acenm e da CDL Nova Mutum, Jimmy Huppes e Marcelo Mayolino, respectivamente, foram entrevistados na tarde de ontem (21) por uma equipe da Rede Globo, para uma reportagem sobre a economia local. O repórter Luiz Patroni falou com Huppes e Mayolino sobre a importância do agronegócio na economia mutuense e como as safras impactam nas demais atividades comerciais do município. A reportagem também ouviu agricultores, comerciantes e lideranças locais. A matéria deverá ir ao ar a qualquer dia da próxima semana no telejornal Hora 1 – Globo nacional – e nos telejornais da TV Centro América.

Veja também

Sedec-MT quer atrair indústrias com nova lei de incentivos20/08/15No embalo das mudanças, Acenm/CDL defende a formação de um novo polo industrial em Nova Mutum Até o final do ano, o Programa de Desenvolvimento Industrial e Comercial de Mato Grosso (Prodeic) deverá ser substituído pelo Programa de Desenvolvimento Industrial – Investe Mato Grosso (Investe-MT). Começando do zero, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (Sedec-MT) tem a intenção de atrair novas indústrias na seção B e C da......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.