Aba 1

Postado em 01 de Abril de 2015 às 19h16

Prazo para recolhimento da TACIN é prorrogado pela Sefaz

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Foi prorrogado para 30 de abril o prazo para recolhimento da Taxa de Segurança contra Incêndio (Tacin) referente a 2015. A alteração, realizada pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso...

Foi prorrogado para 30 de abril o prazo para recolhimento da Taxa de Segurança contra Incêndio (Tacin) referente a 2015. A alteração, realizada pela Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) consta da Portaria nº 063/2015, que circula no Diário Oficial da última quarta-feira, 25 de março (veja aqui).

Todos os contribuintes da indústria, comércio e prestadores de serviços do Estado, localizados nas 17 cidades que possuem unidade do Corpo de Bombeiros, pagam a Tacin. Critérios como atividade desenvolvida, tamanho da empresa e taxa de risco que oferece determinam o valor a ser pago por cada contribuinte. O valor arrecadado é revertido integralmente para o reaparelhamento da corporação.

Fonte: Sefaz-MT/Assessoria ACC/FACMAT

Veja também

2º Festival Gastronômico de Nova Mutum será realizado em outubro11/08 Em reunião nesta quarta-feira (11), Núcleo Setorial de Gastronomia da Acenm/CDL, Prefeitura, Sebrae e Senai definiram os principais aspectos do evento NOVA MUTUM, MATO GROSSO: O mês de outubro será de muito sabor em Nova Mutum. Do primeiro ao último dia do mês, os mutuenses poderão apreciar pratos especiais, preparados por restaurantes do município. A......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.