Aba 1

Postado em 31 de Outubro de 2016 às 09h46

Prazo de inscrição de chapas para eleições da Acenm e CDL vai até 05 de novembro

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação (publicado no...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) lançaram este mês seus respectivos editais de convocação (publicado no jornal Portal da Notícia) aos associados para o registro de chapas que concorrerão às eleições da diretoria executiva e conselho fiscal das instituições. As eleições são referentes ao próximo biênio 2017/2018.

Conforme os editais, o prazo para o registro das chapas e dos nomes que irão compor os conselhos das duas instituições segue aberto até o dia 05 de novembro.

As chapas que concorrerão às diretorias executivas e conselhos fiscais, tanto da Acenm como da CDL, devem possuir os cargos de presidente e vice, 1º e 2º tesoureiros, 1º e 2º secretários. Já para os Conselhos Fiscais deverão ser apresentados os nomes de três membros efetivos e três suplentes. Ainda conforme votação realizada por Assembleia Extraordinária, a chapa montada deverá ter os seguintes novos cargos: 1 representante do comércio, 1 representante da indústria, 1 representante do agronegócio, 1 representante de serviços, e 1 representante no setor de construção civil.

Visando garantir a facilidade de votação aos filiados, a eleição para ambas as diretorias e conselhos fiscais foi agendada para o dia 5 de dezembro, das 8h às 17h, na sede da Acenm/CDL.

Ambos os editais de convocação seguem disponíveis anexo a esta notícia.
Atualmente as diretorias são formadas pelos seguintes membros:

Acenm: presidente: Jimmy Anderson Huppes; vice-presidente: Joelmir José Faccio; 1º tesoureiro: Rodrigo Rigoni; 2º tesoureiro: Glaci Maria Riffel; 1º secretário: Roberto Carlos Giequelin; 2º secretário: Carlos Porto, Conselho Fiscal Membros Efetivos: Nelci Casarin; Luiz Divino da Silva, Gilberto Araújo Pereira; suplentes: Andrei Mariotti, Lírio Cesar Vitalli, Cleberton Lanzzaretti.

CDL: presidente: Hermínio Carli; vice-presidente: Marisane Bolsoni Barreto; 1º tesoureiro: Rodrigo Rogoni; 2º Tesoureiro: Iane Luisa Wonz Souza; 1º Secretário: Paulo José dos Anjos; 2º Secretário: Cladis Hilleshaim; Conselho Fiscal membros efetivos: Cristine Arend Valdameri, Ronni Sfredo, Romário Limberger Junior, Suplentes: João Luis Vilas Boas Soares, Luiz Alves Dantas, Vanessa Micheli Smiderle.
 

Foto: Alguns dos integrantes das atuais diretorias da Acenm e da CDL.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

BEm: Empresas já podem reduzir salários e suspender contratos de trabalho28/04 A MP 1.045/2021 que recria o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda já começa a valer nesta quarta-feira. O Diário Oficial da União publicou nesta quarta-feira (28) a MP 1.045/2021 que recria o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e Renda. A medida permite o corte de jornada e salários de trabalhadores da iniciativa......
Mudanças na Lei da Microempresa serão votadas no dia 2914/04/14 O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, marcou para o dia 29 deste mês a votação da proposta que atualiza a Lei do Supersimples (Lei Complementar 123/06). O anúncio foi feito na comissão geral do......
Sefaz altera regras e prazos para uso da NFC-e24/12/13 A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) comunica que promoveu mudanças nas normas que disciplinam o uso da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). Conforme as novas regras aprovadas pelo Decreto nº 2050/2013, a partir de......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.