Aba 1

Postado em 16 de Março às 12h27

População receberá ligações da Acenm/CDL para confirmação de dados da lista telefônica

Alertas e Comunicados (130)Serviços (12)
Acenm/CDL Todas as empresas e residências de Nova Mutum, Ranchão e S.R.Trivelato serão contatadas a partir de abril NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL antecipou de maio para início de abril as...

Todas as empresas e residências de Nova Mutum, Ranchão e S.R.Trivelato serão contatadas a partir de abril

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL antecipou de maio para início de abril as ligações de atualização dos contatos comerciais e residenciais da Lista Telefônica 2022/2023, que abrange Nova Mutum, Ranchão e Santa Rita do Trivelato. O trabalho de conferência dos contatos inclui a ligação para todos os números possíveis, começando pelo 3308-0000, e é realizado pela equipe interna da Acenm/CDL.

“Queremos esclarecer e tranquilizar a população que não se trata de golpe, afinal é comum a prática de golpes da lista telefônica por parte de criminosos de outros estados que solicitam dados da empresa e depois enviam boletos de cobrança. No caso da Acenm/CDL, não há nenhuma cobrança, e toda a população já conhece nossa lista, que é a maior e mais tradicional da cidade”, explica o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

PROTEÇÃO DE DADOS – Por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), todas as ligações para confirmação de dados serão gravadas, e a empresa ou residente precisa autorizar que seu nome e contatos constem na lista. “A LGPD não permite a divulgação de dados sensíveis (telefone e endereço) da pessoa sem a sua autorização. Caso ela não queira que seu número conste na lista, terá esse direito”, acrescenta Rigoni.

ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS – A comercialização de espaços publicitários da Lista Telefônica 2022/2023 iniciou no dia 1º de março. A versão impressa será entregue em janeiro de 2022. Com mais de duas décadas de tradição e tiragem atual de 5 mil exemplares, a lista é editada bienalmente. O guia conta ainda com duas versões digitais, uma no endereço , com busca fácil e rápida, e outra no aplicativo ACENM, disponível para Android e iOS.

“As empresas que tiverem interesse em adquirir espaços não necessariamente devem ser associadas e podem entrar em contato pelo telefone Whatsapp (65) 99627-9219”, diz Rigoni.

NOVIDADE – Nesta nova edição, as empresas que anunciarem ganharão um espaço de destaque no guia telefônico digital do app ACENM. Esse destaque permite que a empresa apareça com uma imagem personalizada e mais informações sobre o seu negócio. Além disso, os anunciantes poderão constar em até cinco espaços dentro da lista impressa, na ordem alfabética, com o nome em negrito, nas letras que desejar, conforme seu nome e segmento.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL

Veja também

Empresa pode voltar a suspender contrato de trabalho ou reduzir salário?21/09/20 Entenda como ficam as suspensões de contrato e reduções de salário com a prorrogação da medida. Em abril deste ano, o governo permitiu que empresas suspendessem contratos de trabalho ou reduzissem salários e jornadas de seus funcionários na tentativa de conter impactos do novo coronavírus. No último mês, o governo prorrogou os......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.