Aba 1

Postado em 14 de Março de 2016 às 17h04

População mutuense sai às ruas em manifesto contra corrupção

Acenm/CDL A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apoiaram neste domingo (13) o manifesto contra a corrupção. Vestidos de verde e amarelo, com rostos...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) apoiaram neste domingo (13) o manifesto contra a corrupção.

Vestidos de verde e amarelo, com rostos pintados e munidos de cartazes e bandeiras do país, cerca de 800 manifestantes se uniram em frente ao Ginásio Lauro Immich para lutar pelos seus direitos. Estavam presentes no local o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

O manifesto colocou Nova Mutum no mapa dos manifestos contra a corrupção, além de ter como objetivo o apoio às ações do Ministério Público Federal. Durante o evento foi lida a carta de apoio ao manifesto e foram apresentadas as propostas da campanha “As 10 medidas contra a corrupção”.

Fizeram o uso da palavra a empresária Vânia Cardoso – representando a sociedade civil, Altair Albuquerque – representando os trabalhadores, Pastor Maciel Ferreira – Conselho de Pastores, Padre Rodrigo Adalberto – Paróquia Sagrada Família, Dr. Boni César – Subseção da OAB, Luiz Carlos Gonçalves - Representando a Câmara de Vereadores e o Prefeito Adriano Pivetta.

Veja também

Empresa pode voltar a suspender contrato de trabalho ou reduzir salário?21/09/20 Entenda como ficam as suspensões de contrato e reduções de salário com a prorrogação da medida. Em abril deste ano, o governo permitiu que empresas suspendessem contratos de trabalho ou reduzissem salários e jornadas de seus funcionários na tentativa de conter impactos do novo coronavírus. No último mês, o governo prorrogou os......
Pequenos negócios geraram 75% das novas vagas de trabalho em setembro28/10/19 Micro e pequenas empresas criaram 119 mil postos de trabalho com carteira assinada no país, alcançando o melhor resultado para o mês de setembro desde 2013 Em setembro deste ano, os pequenos negócios geraram 119 mil empregos formais celetistas, superando......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.