Aba 1

Postado em 07 de Outubro de 2016 às 09h24

Pesquisa Empresário Destaque 2016

Acenm/CDL Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento...

Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento empresarial.

Os cinco nomes mais mencionados pela população seguem para votação dos associados, que é o último estágio da escolha do Empresário Destaque 2016.

A pesquisa enviada para cada associado tem a seguinte questão: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2016?”.

A Acenm/CDL solicita para você, associado que ainda não respondeu ou não recebeu a pesquisa, que entre em contato com a entidade para dar o seu voto. A pesquisa tem o seu término na próxima segunda, 10 de outubro às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Premiação do Natal dos Sonhos é entregue aos ganhadores15/01/20Acenm/CDL e parceiros realizaram ato de entrega dos prêmios nesta quarta-feira (15), na Martinello do Centro Edilson dos Santos da Silva (na foto acima) foi o grande sortudo do Natal dos Sonhos 2019. Ganhador do prêmio principal, o caminhão de prêmios da Martinello, Edilson é morador de Nova Mutum há seis anos e pelo segundo ano consecutivo concorre aos prêmios da campanha de Natal da Acenm/CDL. Durante os meses de novembro e dezembro ele preencheu dezenas de cupons, obtidos em......
Estagiário é obrigado a fazer o registro de ponto?18/02/20 O registro de ponto não é obrigatório aos estagiários, mas é recomendado que a empresa faça o controle da jornada de trabalho. Para a maioria dos profissionais, o estágio é a porta de entrada no......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.