Aba 1

Postado em 07 de Outubro de 2016 às 09h24

Pesquisa Empresário Destaque 2016

Acenm/CDL Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento...

Pela segunda vez a Acenm/CDL realiza a votação para eleger um único empresário destaque do ano, homem ou mulher, além da tradicional premiação das marcas mais lembradas em cada segmento empresarial.

Os cinco nomes mais mencionados pela população seguem para votação dos associados, que é o último estágio da escolha do Empresário Destaque 2016.

A pesquisa enviada para cada associado tem a seguinte questão: “Considerando os critérios responsabilidade socioambiental, conduta moral, iniciativa de crescimento tecnológico e participação em movimentos sociais, conselhos, igrejas, liderança de bairro, clube de serviços, entidades, qual dos empreendedores a seguir merece o reconhecimento como Empresário Destaque 2016?”.

A Acenm/CDL solicita para você, associado que ainda não respondeu ou não recebeu a pesquisa, que entre em contato com a entidade para dar o seu voto. A pesquisa tem o seu término na próxima segunda, 10 de outubro às 12h.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Pix Cobrança, que substituirá boletos, começa a funcionar17/05 Assim como no boleto bancário, o Pix Cobrança permitirá a inclusão de juros, multas e descontos A partir do dia 14 de maio, os bancos e as demais instituições financeiras que aderiram ao Pix, serviço de pagamento instantâneo do Banco Central (BC), passaram a oferecer o Pix Cobrança. Semelhante ao boleto bancário, esse serviço permite o......
ADIN propõe extinção da Tacin e Taseg02/06/14Acenm e CDL participam da ação, de iniciativa do deputado Dilmar Dal’ Bosco, com convite para todas as entidades do setor empresarial Diante da resistência do Governo do Estado em revogar as Taxas de Segurança Pública e de Combate a Incêndio (Tacin/Taseg) o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco procurou o presidente regional do Democratas, o parlamentar federal......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.