Aba 1

Postado em 27 de Agosto às 09h45

NOTA DE APOIO: Acenm/CDL endossa Movimento 7 de Setembro

Alertas e Comunicados (137)Institucional (34)
Acenm/CDL Instigada pelas classes dos produtores rurais e dos transportadores e solidária aos diversos setores econômicos, profissionais e sociais que vêm somando forças ao Movimento 7 de Setembro, a Acenm/CDL entendeu...

Instigada pelas classes dos produtores rurais e dos transportadores e solidária aos diversos setores econômicos, profissionais e sociais que vêm somando forças ao Movimento 7 de Setembro, a Acenm/CDL entendeu ser importante apoiar e aderir aos manifestos pacíficos e ordeiros programados para o início de setembro, na Capital Federal e em diversas cidades de todo o País, inclusive em Nova Mutum.

Entendemos ser de grande urgência e relevância a pauta do movimento: a defesa da liberdade dos brasileiros, que vem sendo frequentemente ameaçada. Liberdade fundamental para se exercer a plena cidadania, o direito de ir e vir, de se manifestar e de trabalhar para o crescimento da nação.

As investidas de censura e perseguição por parte de grupos políticos via STF contra cidadãos, como é o caso do presidente da Aprosoja Brasil, Antonio Galvan, são inaceitáveis em um sistema democrático.

EM NOVA MUTUM: Está programado para o dia 07/09/2021, às 16 horas, uma manifestação com pedalada (bicicletas), além de motos, carros e caminhões, com saída na rotatória da avenida Brasil com avenida Mutum.

EM BRASÍLIA: Os interessados devem procurar o responsável pelo evento em sua cidade, para maiores informações sobre transporte e estadia.

Veja também

Acenm/CDL: “linha aérea aproxima Nova Mutum dos grandes centros econômicos”28/01/20Entidade prestigiou voo inaugural da Asta Linhas Aéreas Diretores e gerência da Acenm/CDL prestigiaram, na tarde de ontem (27), o voo inaugural da empresa Asta Linhas Aéreas – oficialmente o primeiro voo comercial da história do aeroporto municipal Brigadeiro Eduardo Gomes. Autoridades......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.