Aba 1

Postado em 27 de Dezembro de 2017 às 15h28

Mutirão é prorrogado e dívidas podem ser renegociadas até quinta-feira na PGE

Acenm/CDL A renegociação de dívidas com o Estado de Mato Grosso foi prorrogada e os contribuintes terão até a quinta-feira (28) para aproveitar as vantagens do Mutirão Fiscal. O atendimento começa...

A renegociação de dívidas com o Estado de Mato Grosso foi prorrogada e os contribuintes terão até a quinta-feira (28) para aproveitar as vantagens do Mutirão Fiscal. O atendimento começa nesta terça-feira (26), e será feito na sede da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Os acordos foram realizados na Arena Pantanal entre os dias 11 e 21 deste mês.

De acordo com a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), nesta quarta e quinta-feira o atendimento será feito das 8 às 18 horas. A entrega de senhas termina às 16 horas.

Os descontos podem chegar a até 100% dos juros e multas. Os contribuintes poderão renegociar suas dívidas tributárias e não tributárias. As chamadas dívidas não tributárias são oriundas de multas e taxas do Detran, Secretaria de Meio Ambiente, Indea, Procon e Ager. As tributárias são relativas à dívidas de ICMS e IPVA, por exemplo, que podem ser renegociadas através do Refis.

Fonte: Olhar Direto/Agro Olhar
Foto: Gcom-MT/Mayke Toscano

Veja também

Sefaz notifica divergências em emissão de nota28/04/14Acenm/CDL alerta empresas quanto ao prazo para quitação dos débitos A Gerência de Revisão e Controle Digital da Sefaz-MT notificou empresas por falta de cumprimento de obrigação acessória quanto à emissão de nota fiscal de saída de mercadoria. A falta foi apurada através de divergências entre informações fornecidas pelas administradoras de cartões de crédito e débito e......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.