Aba 1

Postado em 18 de Junho de 2020 às 10h51

Liquida Geral: Acenm/CDL retoma formato de evento varejista que evita aglomerações

Feiras e Eventos (32)Fomento (77)

A Liquida Geral Nova Mutum será realizada de 4 a 11 de julho, em mais de 70 lojas participantes

Acenm/CDL A Liquida Geral Nova Mutum será realizada de 4 a 11 de julho, em mais de 70 lojas participantes Mais de 70 estabelecimentos comerciais participarão da Liquida Geral Nova Mutum, que será realizada pela Acenm/CDL de 4 a 11...

Mais de 70 estabelecimentos comerciais participarão da Liquida Geral Nova Mutum, que será realizada pela Acenm/CDL de 4 a 11 de julho. O evento terá um formato diferenciado, que evita a aglomeração de pessoas.

Durante os sete dias de Liquida Geral, as lojas participantes farão ofertas especiais, com grandes descontos. O evento acontece nas próprias lojas envolvidas, respeitando a legislação vigente de contenção a Covid-19. As lojas interessadas em aderir podem contatar a Acenm/CDL (65 3308-1663) para solicitarem o seu kit do evento.

Os consumidores que fizerem compras nos estabelecimentos poderão receber vouchers de mais 10% de desconto. “A campanha está disponibilizando 5 mil vouchers para que os mutuenses paguem ainda mais barato em suas compras. Ficará a critério de cada loja a distribuição desses vouchers. Acreditamos que a maioria dará o benefício a partir de um determinado valor mínimo de compra”, comenta o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

As tradicionais feiras programadas para 2020 – Expocomércio e Feirão Queima de Estoque –, que reúnem empresas em um único espaço no formato de exposição, foram suspensas pela Acenm/CDL em março, após a decretação da quarentena.

“Esse formato da Liquida Geral não é novidade em Nova Mutum. A Acenm/CDL realizou eventos semelhantes em 2012 e 2013, com o nome de Liquida Mutum, e agora, como alternativa em meio à epidemia, estamos retomando o formato”, expõe o presidente da CDL, Roberto Giequelin.

“As campanhas da Acenm/CDL têm a característica de oportunizar às empresas associadas uma ação promocional de baixo custo e ampla publicidade. Eventos dessa natureza são uma das marcas do associativismo, que nós temos a satisfação de realizar, para fomentar a nossa economia”, comenta o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL

Veja também

Dia do Consumidor pode ser mais uma data para incentivar o consumo12/03/20 O Dia do Consumidor comemorado em 15 de março ainda não tem o apelo das tradicionais datas comemorativas que movimentam o comércio, mas pode se tornar uma data com esta finalidade se houver incentivos para chamar a atenção do consumidor. É o que constatou a Boa Vista em uma pesquisa feita nacionalmente sobre o Dia do Consumidor, realizada entre os meses de janeiro e......
Maior festa já realizada pela Acenm/CDL coroou os 10 anos do Top of Mind13/11/19Ganhadores do prêmio empresarial receberam seus troféus em um evento abrilhantado pelo cantor Daniel A décima edição do prêmio Top of Mind foi coroada na noite do último sábado (9/11) com a maior festa já realizada pela Acenm/CDL. Cento e nove empresas de diferentes segmentos, além das categorias......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.