Aba 1

Postado em 03 de Fevereiro de 2014 às 14h46

Lançada campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 Organizada por uma comissão integrada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), Prefeitura e Câmara de Vereadores, a campanha Eu...

Organizada por uma comissão integrada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), Prefeitura e Câmara de Vereadores, a campanha Eu Curto o Comércio de Nova Mutum foi oficialmente lançada na última quarta-feira (29), na Acenm/CDL. Uma coletiva de imprensa marcou o ato, com presença dos presidentes Carlos Alexandre Saito (Acenm), Rodrigo Rigoni (CDL), do secretário municipal de Indústria Comércio e Turismo, Romário Limberger Júnior, do vereador Airton Pessi (Quick) e dos diretores da Acenm/CDL Jimmy Huppes, Hermínio Carli e Iane Wonz Souza.

A campanha já está sendo veiculada em diversas mídias, como rádio, TV, outdoor, internet. Também está presente através de materiais gratuitamente distribuídos como adesivos, folders e painéis informativos. Com uma linguagem de fácil entendimento, as peças respondem à seguinte pergunta: “O que o cidadão mutuense ganha quando dá preferência ao comércio local?” Assim, a campanha promove a conscientização da população sobre a importância de se consumir no comércio do município e exigir nota fiscal, mostrando a origem e destinação dos recursos gerados através da aquisição de produtos e serviços e abordando temas relevantes à comunidade, como saúde, segurança, educação, geração de empregos, novas empresas e obras públicas.

“Um comércio mais forte gera benefícios à população de várias formas. Os investimentos públicos aumentam à medida em que aumenta a arrecadação do município através dos impostos, proporcionando mais qualidade de vida às pessoas. Da mesma forma, o comércio valorizado consegue melhorar a qualidade do atendimento e da oferta de produtos e condições às pessoas, que novamente saem ganhando”, explanou Saito.

“Esta é a primeira etapa da campanha, que terá duração de três meses. Para dar continuidade, já estamos preparando novas ações, que também carregarão o selo Eu Curto o Comércio de Nova Mutum”, explicou Limberger Júnior.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

Polo tecnológico de Nova Mutum é tema de reunião com empresários24/08/16 Um Centro Tecnológico ou Parque Tecnológico compreende uma área delimitada, convenientemente urbanizada, destinada às empresas intensivas em tecnologia que estabelecem próximo de universidades com o objetivo de aproveitar a capacidade científica e técnica dos pesquisadores e laboratórios. Aconteceu no dia 17 de agosto, no Sindicato Rural, uma nova......
Acenm/CDL ALERTA: Golpe da lista telefônica ainda faz vítimas em Nova Mutum06/04/16Comerciantes atualizam cadastro e são cobrados indevidamente. O antigo “golpe da lista telefônica” ainda preocupa empresas mutuenses. Nesta semana a Acenm/CDL recebeu nova denúncia por parte de uma empresa local que sofreu uma tentativa de fraude. Em anos anteriores os golpistas agiam......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.