Aba 1

Postado em 27 de Maio às 17h51

Kessbier realiza 2º “Chope do bem” e espera arrecadar até 2 ton de alimentos

Espaço do Associado (24)
Acenm/CDL A cada 5 kgs de alimentos doados, o doador poderá levar 1 garrafa de chope para casa. Em 2020 a campanha beneficente arrecadou 1,5 ton de alimentos NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A cervejaria Kessbier – associada da...

A cada 5 kgs de alimentos doados, o doador poderá levar 1 garrafa de chope para casa. Em 2020 a campanha beneficente arrecadou 1,5 ton de alimentos

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A cervejaria Kessbier – associada da Acenm/CDL – em parceria com a Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social realiza neste sábado (29), a partir das 9h, a segunda edição da campanha “Chope do bem”, que tem o objetivo de arrecadar alimentos não perecíveis para as famílias carentes de Nova Mutum.

Serão disponibilizados 250 litros de chope para a ação beneficente. A cada 5 quilos de alimentos doados, o doador ganhará 1 garrafa reutilizável contendo 1 litro de chope Pilsen Kessbier. Cada doador poderá trocar o máximo de três litros de chope (15 quilos de alimentos).

“Lançamos essa campanha o ano passado e fomos surpreendidos pela população. Este ano viemos com o mesmo objetivo: ajudar a população carente. Sabemos que devido a pandemia muitos ficaram desempregados, e essa é uma forma de contribuir”, disse o empresário Marco Aurélio Piacentini, sócio-proprietário da Kessbier.

Os alimentos arrecadados serão encaminhados a Secretaria de Cidadania e Assistência Social, que já trabalha com os cadastros das famílias que necessitam de alimentos em Nova Mutum.

“A Acenm/CDL considera de extrema importância esta iniciativa da Kessbier e convida a comunidade mutuense, especialmente a nossa comunidade empresarial, para colaborar”, disse o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

LISTA DE ALIMENTOS:
Arroz
Feijão (1 pacote conta como 2kg de alimento)
Farinha de trigo
Macarrão
Extrato de tomate (1 lata conta como 1kg de alimento)
Leite (longa vida ou em pó)
Café (500g conta como 1kg de alimento)
Sal
Açúcar
Fubá
Biscoito


Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom - Acenm/CDL
Com informações: Ana Paula Dias/GCOM/PMNM
Foto: Kacio Henrique

Veja também

Feminices: nova loja de lingeries e sex shop em Nova Mutum31/08/20 No último sábado (29), o agente de relacionamento da Acenm/CDL, Edemilson Grochoski Lanssoni, representou a entidade em visita à loja Feminices, inaugurada no dia 22 de agosto na Av. dos Pavões, 1967W, bairro Beija Flor, próximo ao posto de coleta Elisa Análises Clínicas. Especializada em lingeries e sex shop, a Feminices é um empreendimento das sócias......
Casa do Construtor inaugura na avenida Brasil16/12/20 Inaugurou no último sábado (12), em Nova Mutum, a empresa Casa do Construtor, uma franquia especializada em locação de máquinas e equipamentos para a construção civil. A empresa está localizada na......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.