Aba 1

Postado em 29 de Junho de 2015 às 10h59

Horário especial do comércio passa a incluir o feriado municipal

Lojas estenderão o atendimento na semana da Expomutum

Acenm/CDL Lojas estenderão o atendimento na semana da Expomutum O decreto municipal que estende o horário de funcionamento do comércio de Nova Mutum nessa semana traz uma novidade em relação ao anunciado no...

O decreto municipal que estende o horário de funcionamento do comércio de Nova Mutum nessa semana traz uma novidade em relação ao anunciado no último sábado (27): é a possibilidade de atender também no sábado (4), feriado municipal alusivo ao aniversário do município.

O decreto de nº 057/2015 estabelece horário especial e facultativo aos estabelecimentos comerciais varejistas de Nova Mutum, das 7h às 20h nos dias 29 de junho a 01 de julho, das 07h às 19h nos dias 02 e 03 de julho e das 07h às 12h no dia 04 de julho de 2015.

A razão do horário especial é o movimento sazonal gerado pela Expomutum, que será realizada de 02 a 05 de julho no Parque de Exposições José Aparecido Ribeiro. A permissão foi solicitada ao Executivo Municipal pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL).

“A exposição sempre gera esse efeito de fomentar o comércio, movimentando a economia de diversos segmentos, mas especialmente o de confecções e calçados”, explica o presidente da Acenm, Jimmy Huppes.

“Lembrados que os lojistas devem atentar para as questões trabalhistas envolvendo horas extras e escala de trabalho de seus colaboradores”, complementa o presidente da CDL, Hermínio Carli.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC

Veja também

Facebook e Instagram: as novas armas do comércio03/06/20 As maiores redes sociais do mundo passam a atuar no e-commerce Demorou, mas aconteceu. O Facebook finalmente anunciou o recurso "Lojas", que vai permitir a ampla oferta de produtos na rede social e também no Instagram, de propriedade da empresa. Agora, comerciantes poderão montar lojas virtuais semelhantes às de grandes sites de e-commerce em suas páginas no Facebook ou no......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.