Aba 1

Postado em 03 de Dezembro de 2013 às 13h11

Horário especial do comércio inicia no dia 9

Parte do comércio varejista de Nova Mutum atenderá em horário estendido neste mês de dezembro, em função do período festivo de final de ano. O prefeito assinará um decreto estabelecendo o horário especial para funcionamento do comércio no período de 9 a 31 de dezembro.

A adesão é facultativa aos estabelecimentos comerciais, que poderão abrir das 7h às 21h de segunda a sábado, e das 7h às 12h nos domingos.

Acordado entre a prefeitura e a Acenm/CDL, o horário especial do comércio já é praticado em Nova Mutum há alguns anos consecutivamente.

__________________________________
Assessoria de imprensa – Acenm/CDL
Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – JP 3621SC

Veja também

Acenm/CDL endossa manifesto do setor agropecuário mato-grossense17/03 Entidades pedem a suspensão do processo de Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE-MT) e ampliação da discussão do projeto NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL aderiu ao manifesto do setor agropecuário estadual que pede à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag/MT) a suspensão do processo de Zoneamento Socioeconômico......
Expomóvel supera edições anteriores e encerra com sorteio de 36 prêmios15/09/14 A Expomóvel 2014, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e a Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) durante os dias 12, 13 e 14 de setembro, no Salão Paroquial Sagrada Família, foi avaliada......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.