Aba 1

Postado em 11 de Abril de 2017 às 17h00

Feirão queima de estoque é sucesso em Nova Mutum

Acenm/CDL Mesmo com a forte retração econômica que atravessa o país, o Feirão Queima de Estoque Verão 2017, que foi realizado nos dias 07 e 08 de abril, no Salão Paroquial, foi marcado pela grande...

Mesmo com a forte retração econômica que atravessa o país, o Feirão Queima de Estoque Verão 2017, que foi realizado nos dias 07 e 08 de abril, no Salão Paroquial, foi marcado pela grande presença de público e boas vendas. Foram 37 lojas da cidade que participaram da tradicional promoção. O Feirão superou a expectativa dos lojistas, eles consideram que as vendas foram boas, assim como o esperado.
As lojas venderam bem e com grande presença de consumidores ao longo dos dois dias, contavam com descontos de 20% a 70%. A promoção é sempre aguardada com expectativa por muitos consumidores de Nova Mutum, que aproveitam o feirão para fazer compras para toda a família, beneficiando-se dos preços reduzidos. E tem como objetivo para os lojistas a oportunidade de liquidar o estoque e renovar o novo.

Exemplo das edições anteriores predominaram as lojas de confecções e calçados, mas a promoção teve também a participação de lojas de acessórios e artesanato, entre outros, tendo também a praça de alimentação que foi analisada positivamente.

O evento é realizado pela Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL), o Feirão Queima de Estoque atingiu as expectativas de seus organizadores. O grande feirão é promovido em conjunto com Lojistas associado no órgão, onde procuraram trazer coisas novas e de baixo custo para a população.

Fonte: Assessoria de imprensa 

Veja também

PIX: Primeiro dia de cadastro registra 3,5 milhões de 'chaves'07/10/20 De acordo com o Banco Central, o registro de 3,5 milhões de chaves do PIX no primeiro dia do prazo oficial representa grande sucesso do sistema. No primeiro dia de cadastro das chaves PIX, o Banco Central (BC) atingiu, até às 18h30, 3,5 milhões de cadastros de identificação para o novo sistema de pagamentos e transferências. De acordo com o BC, os......
Espaços comerciais no portal da Acenm/CDL são ótima oportunidade de mídia para empresas29/04/15Diversos serviços úteis a empresas e população atraem acessos para o site Com cerca de 6 mil acessos mensais, o portal da Acenm/CDL na internet – www.acenmcdl.com.br – agora conta com espaços comerciais. Banners de publicidade foram configurados em todas as páginas do site. Os espaços estão......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.