Aba 1

Postado em 19 de Setembro de 2016 às 15h29

Feirão Queima de Estoque é realizado em Nova Mutum

Relato de diversos lojistas demonstra queda nas vendas

Acenm/CDL Relato de diversos lojistas demonstra queda nas vendas A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promoveu no dias 9 e 10 de setembro, no Salão Paroquial, a...

A Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acenm/CDL) promoveu no dias 9 e 10 de setembro, no Salão Paroquial, a 28º edição do Feirão de Queima de Estoque. Esta edição teve como tema outono/inverno.

Uma pesquisa realizada com os lojistas que estiveram presentes na feira revelou que houve uma queda de pelo menos 10% nas vendas, comparado ao feirão realizado em abril e nos últimos anos.

Segundo Rosangela, proprietária da loja Bela e Chick, o número de pessoas que passaram pela feira diminuiu comparado com os anos anteriores, além de ter ouvido algumas reclamações quanto ao preço das mercadorias, que para alguns consumidores estava fora do que se espera para uma feira de liquidação.

Já para a proprietária da Mimos Confecções, o espaço da feira foi muito agradável, o evento foi muito valioso, apesar de não ter vendido como na edição anterior.


Várias sugestões foram dadas pelos associados, estender o horário de funcionamento da feira no final de semana e aumentar a divulgação do evento foram algumas das ideias sugeridas.

A expectativa de vendas, com base nos outros anos é sempre muito grande, por isso qualquer queda nas vendas gera impacto para os comerciantes, apesar disso o objetivo principal da feira que é fortalecer o comércio local foi atingido, pois os lojistas conseguiram diminuir seus estoques.

fonte: Assessoria de Comunicação

Veja também

Contribuintes devem solicitar remissão do IPVA 2020 até 30 de outubro11/09/20 Benefício é concedido aos veículos utilizados exclusivamente para o fretamento turístico e transporte escolar Lorrana Carvalho | Sefaz/MT / Foto: Cristiano Antonucci Empresas que prestam serviço de transporte escolar e de fretamento turístico devem protocolar até o dia 30 de outubro o pedido para remissão e cancelamento do Imposto sobre a Propriedade......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.