Aba 1

Postado em 04 de Setembro de 2017 às 18h48

Feirão da Acenm/CDL chega à marca de 30 edições realizadas

Nesta sexta e sábado, mais uma edição do tradicional evento de queima de estoque aguarda a população mutuense

Acenm/CDL Nesta sexta e sábado, mais uma edição do tradicional evento de queima de estoque aguarda a população mutuense Os dias 8 e 9 de setembro serão movimentados no Salão Paroquial, com a edição Outono/Inverno do...

Os dias 8 e 9 de setembro serão movimentados no Salão Paroquial, com a edição Outono/Inverno do tradicional Feirão Queima de Estoque. Realizado pela Acenm/CDL, o feirão reunirá mais de 30 lojas de confecções, calçados, acessórios, artesanato e outros artigos, além da praça de alimentação.

O evento que já é realizado há 15 anos chega a sua 30ª edição com a deste mês. São duas por ano, sendo uma em março ou abril e outra em setembro ou outubro.

Para o presidente da Acenm, Joelmir Faccio, que acompanha os feirões há muitos anos como integrante da diretoria da associação, é gratificante ver que o evento continua importante, tanto para os lojistas como para as pessoas que são atraídas pelos descontos em produtos de qualidade. “É uma iniciativa que sem dúvidas aquece a nossa economia local, e pelo grande número de lojistas participantes já demonstra a sua força.”

Edição anterior – Nos dias 7 e 8 de abril deste ano, a edição de Verão do Feirão Queima de Estoque foi marcada por grande presença do público e boas vendas, apesar da forte retração econômica que o país atravessa. Trinta e sete lojas participaram do evento, que superou as expectativas dos lojistas. Os descontos oferecidos variaram de 20% a 70%.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Responsável: Tiago Franz (Jornalista DRT3621SC)

Veja também

Acenm/CDL anuncia ganhadores do prêmio Top Empresarial 202111/10 Com 7.286 votantes, pesquisa aberta à população contemplou 195 segmentos do comércio, serviços e indústria de Nova Mutum NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL finalizou na tarde desta segunda-feira (11) a tabulação e consolidação dos dados da enquete digital que elegeu os ganhadores do prêmio Top Empresarial 2021. O resultado pode ser......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.