Aba 1

Postado em 22 de Agosto de 2019 às 09h27

Empresas mutuenses farão promoções durante a Semana do Brasil

Fomento (87)Datas Comerciais (14)Economia e mercados (156)

Acenm/CDL convida empresas locais a aderirem à nova ?black friday brasileira?, de 6 a 15 de setembro.

Acenm/CDL Acenm/CDL convida empresas locais a aderirem à nova ?black friday brasileira?, de 6 a 15 de setembro. A Acenm/CDL está convidando as empresas de Nova Mutum a aderirem à programação da primeira Semana do...

A Acenm/CDL está convidando as empresas de Nova Mutum a aderirem à programação da primeira Semana do Brasil, que será realizada de 6 a 15 de setembro de 2019. Trata-se de um movimento que une o poder público federal e a iniciativa privada para movimentar a economia no mês de setembro, além de valorizar o patriotismo na semana em que se comemora a Independência. Apoiada por grandes empresários como Luciano Hang, das lojas Havan, a campanha visa se tornar uma espécie de “black friday” do Brasil.

“Um dos objetivos da Semana do Brasil é aquecer um mês historicamente fraco no comércio e na economia como um todo. Como? De um lado o Governo Federal vai apoiar a realização e a divulgação da Semana do Brasil. Do outro, a iniciativa privada aproveita o momento para estimular o mercado e atrair consumidores durante o período com promoções especiais, descontos exclusivos, produtos e serviços temáticos, ambientação de espaços físicos e virtuais e muito mais”, informa o site da campanha, onde há um vídeo explicativo sobre a iniciativa.

Empresas e empreendedores de todos os tamanhos e setores podem participar. “Entendemos esta campanha como uma boa oportunidade para que as empresas possam gerar vendas, relacionamentos e promover sua imagem. E para os consumidores é mais uma oportunidade de economizar, comprando com desconto e condições diferenciadas”, avalia o presidente da CDL Nova Mutum, Roberto Giequelin.

COMO PARTICIPAR?

Para participar as empresas devem preencher o formulário de cadastramento no site (www.brasil.gov.br/semanadobrasil/). “Depois de se cadastrar a empresa consegue fazer o download do Selo e do Manual de Identidade Visual e materiais de divulgação da campanha. É bem simples. Cada estabelecimento define a sua promoção, que atrativos irá ofertar aos consumidores, e faz a sua divulgação com o selo e materiais da campanha”, explica o presidente da Acenm, Joelmir Faccio.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

Economia fecha 2019 com crescimento no ritmo mais forte desde início da crise27/12/19 Segundo bancos e consultorias, o PIB poderá crescer neste último trimestre até 0,8% na comparação com os três meses anteriores Por Agência Estado Com a ajuda da liberação dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a economia brasileira deverá ter o melhor fim de ano desde o início da recessão, em 2014, e deve começar 2020 aquecida. Segundo bancos e consultorias ouvidos pelo jornal O......
Tecnologia no Varejo para 2020. Quais mudanças esperar?20/12/19 A Inteligência Artificial deve ter um grande destaque em 2020, se tornando cada vez mais acessível O ano de 2020 está chegando. Em meio ao momento de planejar as ações e estratégias para sua empresa, há......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.