Aba 1

Postado em 02 de Junho de 2014 às 13h14

Diretoria da Acenm/CDL participa de encontro de apoiadores do programa A União Faz a Vida

Acenm/CDL Novo Conteúdo 01 O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Carlos Alexandre Saito, participou de uma reunião de troca de experiência junto com os apoiadores do programa A...

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm), Carlos Alexandre Saito, participou de uma reunião de troca de experiência junto com os apoiadores do programa A União Faz a Vida, da cooperativa Ouro Verde, Sicredi de Nova Mutum. A ação foi desenvolvida pela direção do Programa educacional durante o último dia 29 de maio.

Saito e outros parceiros tiveram a oportunidade de serem informados sobre os avanços do programa no município ao longo dos últimos oito anos, durante a apresentação de uma linha do tempo de atividades do A União Faz a Vida.

“Somos parceiros incondicionais dessa iniciativa, lutamos pela inclusão de jovens no mercado de trabalho constantemente. Este programa auxilia nossas crianças e adolescentes em sua formação profissional e de caráter utilizando os princípios da cooperação e da cidadania, pilares primordiais em uma sociedade justa. Por isso mantemos nosso total apoio a este programa”, afirma Saito.

O encontro conduzido pela gerência da unidade de atendimento do Sicredi contou também com empresários mutuenses e membros das esferas do Poder Executivo e Legislativo do município, que formam uma rede de compromisso com a formação de cidadãos de bem da sociedade mutuense.

_______________________________________
Assessoria de Imprensa – Acenm/CDL
Agência Folk – Comunicação Integrada
Tiago Franz – Jornalista 3621SC
Com: Diego Weber

Veja também

Economia fecha 2019 com crescimento no ritmo mais forte desde início da crise27/12/19 Segundo bancos e consultorias, o PIB poderá crescer neste último trimestre até 0,8% na comparação com os três meses anteriores Por Agência Estado Com a ajuda da liberação dos recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), a economia brasileira deverá ter o melhor fim de ano desde o início da recessão, em 2014, e deve começar 2020 aquecida. Segundo bancos e consultorias ouvidos pelo jornal O......
ADIN propõe extinção da Tacin e Taseg02/06/14Acenm e CDL participam da ação, de iniciativa do deputado Dilmar Dal’ Bosco, com convite para todas as entidades do setor empresarial Diante da resistência do Governo do Estado em revogar as Taxas de Segurança Pública e de Combate a Incêndio (Tacin/Taseg) o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco procurou o presidente regional do Democratas, o parlamentar federal......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.