Aba 1

Postado em 12 de Fevereiro de 2015 às 15h50

Decreto estabelece ponto facultativo nos dias 16 e 17 em Nova Mutum

Acenm/CDL Novo Conteúdo 02 Assinado pelo prefeito Adriano Pivetta no último dia 09, o Decreto nº 011 estabelece ponto facultativo nos dias 16 e 17 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, para comércio e...

Assinado pelo prefeito Adriano Pivetta no último dia 09, o Decreto nº 011 estabelece ponto facultativo nos dias 16 e 17 de fevereiro, segunda e terça-feira de Carnaval, para comércio e órgão públicos de Nova Mutum. No dia 18 o horário de expediente se iniciará às 7h.

O decreto dispõe ainda que os servidores municipais ficarão à disposição do Executivo Municipal, levando-se em consideração as necessidades individuais de cada Secretaria e, portanto, a critério dos respectivos Secretários.

Confira o decreto no anexo abaixo:

Veja também

Fraudes causam prejuízos financeiros e morais a sua empresa03/02/15Serviço de consulta disponibilizado pelo SPC Brasil ajuda empresas associadas a minimizar esse risco com clientes e fornecedores Fraudes nas empresas são mais comuns do que muitos imaginam. As formas de golpes são variadas, podendo ocorrer tanto internamente na empresa como também em suas relações comerciais com fornecedores e clientes. Desafiando o senso comum, as fraudes podem acontecer em qualquer tipo empresa, independentemente do tamanho da organização, sendo até mais......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.