Aba 1

Postado em 03 de Junho às 11h34

Comércio mutuense adere à Campanha do Agasalho

Parcerias e Apoios (25)Institucional (31)
Acenm/CDL Ação da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social apoiada pela Acenm/CDL conta com pontos de arrecadação em diversos estabelecimentos comerciais da cidade NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A...

Ação da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social apoiada pela Acenm/CDL conta com pontos de arrecadação em diversos estabelecimentos comerciais da cidade

NOVA MUTUM, MATO GROSSO: A Acenm/CDL participou, na tarde desta quarta-feira (2), do lançamento da Campanha do Agasalho 2021, realizada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social de Nova Mutum. O tema deste ano é “A solidariedade aquece um Coração”. A ação visa arrecadar um número expressivo de peças de roupas para famílias mutuenses em necessidade.

“A nossa meta é arrecadar cobertores, edredons, lençóis, roupas de cama, casacos, meias, tocas, roupas de inverno adulto e infantil em bom estado de conservação. Queremos amenizar o frio das famílias mutuenses neste período de inverno”, disse a secretária de Cidadania e Assistência Social, Aline Félix.

Em vários pontos da cidade serão disponibilizadas caixas personalizadas (pontos de coleta) com o slogan da campanha. Alguns dos pontos de arrecadação já confirmados são: Sicredi (as duas agências), Sicoob (as duas agências), supermercados Saito, Araras, Del Moro e Chapecó, Ultra Popular (Av. Uirapurus), Tonello, Acenm CDL e Martinello (as duas lojas).

“A Acenm/CDL mais uma vez se prontificou a colaborar com a campanha, e só temos a agradecer à pronta resposta dos nossos empresários associados. Temos muitos outros comércios participando, e as empresas associadas que tiverem interesse em participar podem procurar a nós ou a Assistência Social”, disse o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni, que representou a entidade no ato de lançamento da campanha.

Além das doações, a secretaria fará uma mobilização com os servidores municipais, e um dia “D” de arrecadação. Um varal será instalado no Paço Municipal e o servidor que se sentir vontade de doar pendurará o agasalho doado como contribuição. Tabém está previsto para o encerramento da campanha um drive-thru para mobilizar mais pessoas.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC | Ascom Acenm/CDL
Com informações: Ana Paula Dia/GCOM/PMNM

Veja também

Convênio entre Acenm/CDL e ecoresort permite grande desconto a empresas associadas22/09/20 A Acenm/CDL firmou convênio com o Parque das Águas Ecoresort, situado em Nova Mutum, para oferecer mais um benefício aos seus associados. Com a parceria, o plano empresarial do balneário pode ser adquirido pelos sócios da Acenm/CDL em condições especiais. Além da isenção da taxa de adesão de R$ 190, as empresas pagarão somente R$......
Acenm/CDL cancela Expocomércio 202030/04/20Entidade espera retomar o evento em 2021, após a normalização do cenário econômico hoje abalado pela Covid-19 Após reunião virtual na manhã de hoje (30), as diretorias da Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL) decidiram, por unanimidade, cancelar a......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.