Aba 1

Postado em 27 de Janeiro de 2020 às 10h54

Balcão de Empregos da Acenm/CDL adota cadastro de currículos online e gratuito

Serviços (12)Institucional (27)

Serviço já está disponível no portal da entidade

Acenm/CDL Serviço já está disponível no portal da entidade O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais...

O Balcão de Empregos da Acenm/CDL, serviço gratuito criado com a intenção de auxiliar as empresas associadas a preencherem suas vagas de trabalho de forma mais ágil e satisfatória em relação às suas necessidades, passou por recentes adequações no seu modo de operar. Agora os cadastros de currículos podem ser feitos online, diretamente no sistema da Acenm/CDL, com acesso pelo site da entidade.

COMO FUNCIONA?

Para as empresas associadas: O Balcão de Empregos é um serviço gratuito e exclusivo para associados da Acenm/CDL. A empresa só precisa entrar em contato (65 3308-1663 ou atendimento@acenmcdl.com.br) e informar a vaga/profissional que deseja contratar (exemplos: vendedor, aux. administrativo, operador de máquinas etc.). A equipe da Acenm/CDL separa e envia os currículos mais adequados à necessidade da empresa.

Para o trabalhador em busca de emprego: Para disponibilizar o seu currículo, o trabalhador só precisa acessar o menu BALCÃO DE EMPREGOS no site www.acenmcdl.com.br, clicar no botão CADASTRAR, informar seus dados e enviar o arquivo do seu currículo. O envio online, pelo site, é gratuito. Mas se o trabalhador preferir ir pessoalmente à Acenm/CDL para que a equipe efetue o seu cadastro, deverá pagar uma taxa de R$ 12,00.

“Nós temos orientado as pessoas que buscam emprego a elaborarem seus currículos de forma mais completa, com mais detalhes e informações, porque isso facilita a tomada de decisão da empresa e aumenta as chances dessa pessoa ser chamada para uma entrevista”, lembrou o gerente administrativo da Acenm/CDL, Rodrigo Rigoni.

Por: Tiago Franz | Jornalista 3621SC

Veja também

[PESQUISA] 29% dos consumidores passam a fazer mais compras on-line após a pandemia18/05/20 Com o início da pandemia, 29% dos consumidores têm feito mais compras on-line, devido às medidas de restrição em combate ao novo coronavírus. A informação foi constatada por uma pesquisa especial da Boa Vista, feita com cerca de 600 consumidores para identificar mudanças no comportamento do brasileiro com a pandemia. Ao serem questionados sobre o......
App de divulgação de ofertas é ofertado gratuitamente em convênio com Acenm/CDL13/04/20Empresas associadas já podem se cadastrar e testar a plataforma iGoo Ofertas por três meses grátis. Em parceria com a Acenm/CDL, a plataforma iGoo Ofertas será disponibilizada aos associados da entidade por 90 dias de forma gratuita. O iGoo é um app de divulgação onde as empresas podem cadastrar seus produtos, serviços e......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.