Aba 1

Postado em 04 de Fevereiro às 16h18

Apesar de feriado cancelado, bancos não funcionarão no Carnaval

Alertas e Comunicados (130)Datas Comerciais (12)

Os bancos não terão expediente nos dias de Carnaval deste ano, apesar de várias cidades terem cancelado o ponto facultativo, nos dias 15 e 16 de fevereiro, por conta do avanço da pandemia pelo Brasil.

A decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) prevê a suspensão do serviço como ocorre todos os anos.

Segundo a Febraban, a segunda e terça-feira de Carnaval não terão atendimento ao público.

Na quarta-feira de cinzas, em 17 de fevereiro, o expediente vai começar às 12h (horário de Brasília).

As contas de consumo, como água, energia, telefone e carnês com vencimento em 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira.

Fonte: Band.com.br

Veja também

Novo decreto normatiza funcionamento de empresas em regime de plantão em Nova Mutum23/03/20O sistema consiste no atendimento a portas fechadas, com tele-entrega/delivery, sem que o consumidor adentre no estabelecimento. A medida vale até o dia 5/abril Após uma avaliação técnica do Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus do Município de Nova Mutum, do qual a Acenm/CDL faz parte, a Prefeitura publicou o decreto nº 040, de 23 de março de 2020, que estabelece medidas temporárias restritivas e emergenciais às atividades privadas para prevenção ao contágio pelo novo......
Comércio mutuense e Ministério Público abordam a Covid-19 em reunião04/05/20Acenm/CDL reuniu seus diretores para alinhar políticas de controle à doença junto ao promotor de Justiça Local e autoridades municipais Cerca de 30 diretores da Acenm e da CDL Nova Mutum participaram de uma reunião com o Promotor de Justiça Henrique de Carvalho Pugliesi na manhã desta segunda-feira (04/05), no auditório das entidades, para tratar da......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.