Aba 1

Postado em 04 de Fevereiro às 16h18

Apesar de feriado cancelado, bancos não funcionarão no Carnaval

Alertas e Comunicados (137)Datas Comerciais (14)

Os bancos não terão expediente nos dias de Carnaval deste ano, apesar de várias cidades terem cancelado o ponto facultativo, nos dias 15 e 16 de fevereiro, por conta do avanço da pandemia pelo Brasil.

A decisão da Federação Brasileira de Bancos (Febraban) prevê a suspensão do serviço como ocorre todos os anos.

Segundo a Febraban, a segunda e terça-feira de Carnaval não terão atendimento ao público.

Na quarta-feira de cinzas, em 17 de fevereiro, o expediente vai começar às 12h (horário de Brasília).

As contas de consumo, como água, energia, telefone e carnês com vencimento em 15 ou 16 de fevereiro poderão ser pagos, sem acréscimo, na quarta-feira.

Fonte: Band.com.br

Veja também

Tabela INSS 2020 é divulgada: Confira os novos valores das alíquotas14/01/20 Portaria estabelece reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas do INSS. O Diário Oficial da União publicou nesta terça-feira, 14, a nova tabela do INSS. A Portaria 913/2019 estabelece o reajuste de 4,48% para aposentados e pensionistas que recebem acima de um salário mínimo. Com a alteração, o teto dos benefícios do INSS passa de R$ 5.839,45 para R$......
Comunicado Importante24/06/20 COMUNICADO CONSIDERANDO o atual momento de incerteza econômica e muitas dúvidas demandadas pelos nossos associados, informamos que em reunião do COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO COVID-19 realizada hoje (24/6), do qual a ACENM/CDL faz......

Voltar para Notícias

Acesse o regulamento no anexo a seguir:

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.