Aba 1

Postado em 14 de Junho de 2017 às 10h52

Agora Acenm e Cdl tem o Vivo Empresas

Acenm/CDL   A Acenm e Cdl hoje conta com a vivo empresas, que é uma parceria entre a entidade e a vivo. O objetivo é levar mais agilidade e tranquilidade as empresas quando o assunto é telefonia.   São...

  A Acenm e Cdl hoje conta com a vivo empresas, que é uma parceria entre a entidade e a vivo. O objetivo é levar mais agilidade e tranquilidade as empresas quando o assunto é telefonia.
  São vários os benefícios que o empresário terá obtendo o plano Vivo Empresas, sua despesa será contada no CNPJ, atendimento personalizado dentro da própria empresa, planos com valores mais atrativos, além de muito mais.
  Vivo empresas é um plano customizado para atender demandas de empresas que tem todo um diferencial de planos para pessoas físicas.
  Segundo o gerente de negócios, o plano vivo atende do pequeno ao grande empresário. “Não é uma questão de pacote, é questão de perfil de usuário, nós temos planos para MEI até S.A, dentro disso cabe o volume de usuários que vai acessar, se é linha com internet, ou sem internet, se é só ligação local, ou interurbana. Só entendendo o perfil da empresa para dizer qual seria o melhor para cada um”. Ressalta Elias Ricardo de Oliveira.
  Com a Vivo Empresas você pode fazer portabilidade de outra operadora, e se beneficiar do plano. São diversos os benefícios que a empresa pode adquirir.
  Para mais informações entre em contato direto com a Acenm e Cdl e saiba mais sobre o plano Vivo Empresas. Telefone: 3308-1663

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja também

5 casos em que o MEI pode ser desenquadrado14/05/20 Entenda em quais casos o MEI pode ser desenquadrado do regime tributário e o que fazer para não ficar em dívida com a Receita. O MEI é um regime tributário escolhido por muitos microempreendedores que estão começando o seu negócio e procuram se formalizar. Dentre as várias vantagens do MEI estão o CNPJ e alvará de funcionamento,......
Comércio mutuense pode gerar até 400 vagas de trabalho temporário 22/11/13 O comércio varejista de Nova Mutum deve gerar de 300 a 400 contratos temporários de trabalho neste final de ano, época em que as festas de Natal e Ano Novo e o pagamento do 13º salário proporcionam um aumento sazonal do......

Voltar para Notícias

Nós utilizamos Cookies para trazer uma experiência mais relevante nas suas navegações. Para saber mais acesse nossa Política de Privacidade.